Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evolve | Torrent

  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    52
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Evolve | Torrent



    Neste mundo cruel, onde um homem está lutando com a natureza, que você vai ser? Hunter ou uma vítima? Empresa Turtle Rock Studios, que criou Left 4 Dead, é um novo jogo Evolve, shooter multiplayer nova geração. O enredo é dedicado a evoluir monstros caça cooperativa. O jogo contará com vários modos, a principal das quais será “1-4″. Quatro personagens (aeronaves de ataque, caçador, caçadores e de apoio soldado) terão de pegar e destruir o estrangeiro. Ou vice-versa – o monstro vai ter que tentar lidar com caçadores e chegar a uma solução para os terráqueos.

    Características
    • Confiar em amigos, quatro de nós ir para a batalha com o monstro, ou sozinho caçar pessoas sob o disfarce de continuamente ganhando força do poderoso besta. Qualquer que seja o lado que você escolher, você sempre terá uma arma perigosa e habilidades especiais para garantir a diversão e jogabilidade delicadamente equilibrado.
    • Escolha um caçador como. Se você prefere entrar em armadilhas ou abertamente apressar-se em batalha, para apoiar companheiros de batalha, ou para curar suas feridas – para você necessariamente vai ser o caso, porque o trabalho em equipe – a chave para o sucesso e sobrevivência em uma luta com o monstro.
    • Tornando-se um caçadores de monstros obrushte todo o poder ea fúria de um animal feroz. O uso de habilidades mortais, instintos animais e intuição para criar o caos e matar. Provar que é você – a espécie dominante.
    • Em um planeta hostil Desconfie de flora e fauna. Lembre-se que você pode ser vítima de um desastre natural, mas também capaz de transformá-lo em proveito próprio.
    • Ganhe níveis para ganhar acesso a novas melhorias, aparência e habilidades herói favorito – caçador ou um monstro. Vá até o topo do ranking e se tornar o mais perigoso predador!


    Imagens em HD




    • Plataforma: PC
    • Tipo de jogo: Ação
    • Proteção: Vapor
    • Idioma: Inglês, Russo, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês, Português-Brasil, Tradicional Chinesa
    • Alterar o idioma no arquivo “codex.ini” (Language = Inglês para outra língua)
    • Formato da imagem: ISO
    • DL Tamanho do Arquivo: 26.86 GB


    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

  2. #2
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Esse jogo é top demais, mais pra eu baixar isso vai 1 mês.


    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  3. #3
    Membro daniellk's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    146
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    122
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    38 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    no meu trabalho baixa em 4h eu acho mais aki em casa vai 2 meses ksksksksk

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais