cara nessa versao 2.5.10 roda de boas, meu tava rodando ate a 3 dias, agora q formatei o PC me aparece essa msg:

"
Warning: dl() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini inD:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25"

ja avisando q fiz todo processo q @
[Somente membros podem ver os links. ] descreveu, ate habilitei a DLL no php.ini, ja copiei os arquivos respectivamente para as pastas do windows como @[Somente membros podem ver os links. ] comentou....mais nao deu nada certo, problema persiste!!!Mentor ate me deu umas dicas , mais nao deu nada certo nao.

se alguem tiver disponivel somente para arrumar esse problema para mim estou disposto a pagar, pq so assim mesmo pra acaba com esse problema... na ultima vez @[Somente membros podem ver os links. ] me prestou servicos para arrumar esse problema, mais agora ele anda ocupado, e creio eu q nao tenha tempo, quem estiver disposto a ganha uma dinheiro pra me ajuda, so me contacta, ja que ate ajuda hj em dia ta dificil..k


abraco
4i20