-
Eu acho que o banimento é suficiente, claro que alguns merecem alem do ban levar uma placa de pela saco para zuarmos mesmo rsrsrs.
Alguns ficam curioso em saber os motivos, mais acho que certas coisas não há necessidade de estar envolvendo todo mundo.
Sobre os arquivos VIPs é difícil evitar esse tipo de vazamento, mas estamos estudando formas de inibir isso, inclusive alguns membros foram banidos por praticar essa mal conduta.
Sobre estar expondo empresa, teams,programadores... É algo muito complicado de estarmos julgando, porque nãos sabemos com detalhes o que foi fechado entre empresa e cliente, pois sei que tem empresas que podem sacanear o cliente mais também sei que tem clientes que são impacientes e complicados. Não é nossa especialidade estar fazendo esse tipo de julgamento, o que podemos fazer é não dar espaço em nosso fórum para que isso não venha acontecer com os membros da PERFECT ZONE.
Agora se vocês querem site especializados para estar fazendo alguma reclamação, eu recomendo que acessem esse [Somente membros podem ver os links. ] e faça sua queixa.
Abraço!
-
Permissões de Postagem