Citação Originally Posted by PS Sistemas Ver Post
Através do delphi pode ser feito tanto launcher quanto um antihacker, e como você disse anteriormente o delphi não é single thread já que você pode criar aplicações multi thread.
Em relação ao consumo de sockets e threads só é auto se não souber programar, já que se bem programado o consumo é mínimo.



Sempre usei o Delphi 7 para tudo que desenvolvia, mas ultimamente tenho passado todos meus aplicativos para o embarcadero delphi xe 7 que se mostrou muito melhor em diversos aspectos.
Como nosso amigo acima disse, com o delphi você pode desenvolver desde um launcher, a antihackers, plugins para seu cliente e até mesmo gameserver desde que bem programado para evitar problemas.

O bom do delphi é sua interface auto instrutiva e de fácil manuseio, basta clicar e clicar novamente no form para ser adicionado (Me refiro a componentes). Claro que com o tempo você passará a criar os objetos em tempo de execução em vez de utilizar componentes prontos, assim melhorando ainda mais a eficácia de seu sistema e conhecimento.

Caso opte pelo delphi segue um site bom para tirar dúvidas e aumentar ainda mais seu conhecimento [Somente membros podem ver os links. ]
Obrigado pela correção Douglas, tinha em mente que Delphi era single thread por alguns exercícios que fiz a alguns anos.