Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Muserver 99z

  1. #1
    Banido Guilherme's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Muserver 99z

    Ola, estava usando muserver gxgames 99z, porem ele so tem um limite de 8 players online no gameserver.
    Alguem sabe se o muserver do maykon 1.0 fireteam esta bom pra colocar online ?

  2. #2
    Membro Plazma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Pelo que percebi sobre o MuServer da GxGames, o que foi postado free aqui é meramente para testes, ou seja, o administrador baixa e testa todas as funções dele para ver se vale a pena ou não adquirir um premium, eu chamaria isso de famoso test drive. Eu sugiro a você que se gostou e aprovou os recursos que o mesmo oferece, adquira um premium para poder colocar de forma ilimitada, a quantidade de players que desejar.

    Quanto ao MuServer do Maykon, não conheço ele, mas particularmente, de acordo com o free que vi aqui, falta muito para ser um MuServer apropriado para um servidor que queira realmente ser levado a sério (minha opinião, nada contra o programador ou quem pensa o contrário).

  3. #3
    Banido Guilherme's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Hum vlw, mas ainda nao vi algo que valesse a pena gastar dinheiro com muserver da gxgames.
    Outra team boa?

  4. #4
    Membro Plazma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Eu procurei me informar melhor sobre a GXGames e até agora vi só elogios de clientes que tem produtos com eles, mas gosto é gosto, nem todos atendem o que precisamos.

    Quanto especificadamente o MuServer 99z, percebi também que trata-se de um produto que estaria em constantes updates por parte da GXGames, por tanto acredito que os pequenos probleminhas que há nele serão corrigidos.

    Em relação a uma outra team, poderia agir com monogamia e dizer a você: procure a X-Team... Mas francamente, mesmo que os produtos deles sejam realmente bons, não indicaria nem para meus piores inimigos, pois em quesito de suporte e respeito com o cliente, até uma nota 0 (zero) seria alta demais para essa team, pois que adianta ter produtos tops e os clientes não conseguirem configurar e muito menos ter o suporte e respeito adequado?

    Já a GXGames, como eu falei, não vi reclamações desse tipo por parte de seus clientes.

    Aconselho que você procure uma team ou um programador que acima de tudo respeite e preste todo o suporte necessário ao cliente.

    Isso foi só uma opinião e minha conclusão, de acordo com minhas recentes pesquisas.

  5. #5
    Banido Guilherme's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Ja que voce citou em suporte , gxgames tbm nao e boa nisso nao, quanto ao infamous e marco aurelio ngm responde as mensagens, se faz de cego^^ ja perderam meu respeito. mas vlw

  6. #6
    PHP Coder wolffrox's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    46
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Bom, da uma olhada na season 0 da xteam.... não estou fazendo propaganda nem nada deste tipo pois não conheço ninguém dessa team e nunca mexi na season 0 deles...

    Mas se já chegou a certas conclusões, não custa dar uma olhada.
    Advanced Coderz Team - [Somente membros podem ver os links. ] - Emulator Season X Episode 3


  7. #7
    Membro Plazma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Guilherme Ver Post
    Ja que voce citou em suporte , gxgames tbm nao e boa nisso nao, quanto ao infamous e marco aurelio ngm responde as mensagens, se faz de cego^^ ja perderam meu respeito. mas vlw
    Entendi, eu só citei as estatísticas...

    Mas como eu tinha dito, nem sempre encontramos algum serviço que atende 100% nossas necessidades ^^

  8. #8
    Banido GoianoOficial's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    46
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    Se voce estiver falando de files free, o muserver do maykon e bom sim, tem limite de 50 players se nao me engano

    e ainda tem uma semelhança com o muserver do infamous, o callcharacter nao presta, entao nao tem muita diferença
    Last edited by GoianoOficial; 28/09/2016 at 10:07 PM.

  9. #9
    Developer C++ InFamous's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    375
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    839
    Thanked in
    47 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    não venho de certa forma defender tal indicação mas nem sempre estamos disponíveis a atender todos os pedidos. ate mesmo porque o projeto em si nem foi lançado a vendas... e um dos principais motivos da pausa nos updates foram o mal habito de achar que estamos a disposição de uns e outros.

    no entanto de certo modo o servidor será atualizado sim....e modificado o limite de players.

  10. #10
    Banido Guilherme's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by InFamous Ver Post
    não venho de certa forma defender tal indicação mas nem sempre estamos disponíveis a atender todos os pedidos. ate mesmo porque o projeto em si nem foi lançado a vendas... e um dos principais motivos da pausa nos updates foram o mal habito de achar que estamos a disposição de uns e outros.

    no entanto de certo modo o servidor será atualizado sim....e modificado o limite de players.
    Previsao de atualizar esse muserver?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais