Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MuServer S2

  1. #1
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil

    MuServer S2

    Bom galera estava pesquisando servidor Season 2 aqui no fórum . estava pensando em adquirir um servidor da HGteam . apos ver varias reclamações e post sobre calotes , decidi não me arriscar .

    entrei em contato com o @[Somente membros podem ver os links. ] mais o mesmo parou ,
    Entrei em contato com NewGate da GX e até agora não a data de liberação do servidor Season2

    Alguém sabe alguma team , ou alguém de confiança que esta vendendo Season 2 ?

    obrigado pela atenção !

  2. #2
    Membro VIP iClouD's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    37
    Thanks Thanks Received 
    19
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    adc meu skype te passo uma team ... eles estao com um season 2 maneiro ... e quer alguem para testar ...
    eles distribui a file ...

    adc meu skype te passo uma team ... eles estao com um season 2 maneiro ... e quer alguem para testar ...
    eles distribui a file ...
    Last edited by iClouD; 15/11/2016 at 07:58 PM.

  3. #3
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by icloud Ver Post
    adc meu skype te passo uma team ... Eles estao com um season 2 maneiro ... E quer alguem para testar ...
    Eles distribui a file ...

    Adc meu skype te passo uma team ... Eles estao com um season 2 maneiro ... E quer alguem para testar ...
    Eles distribui a file ...
    enviado convite retire o skype !

    Quem sabe um dia um grande programador ?
    não desista , persista e insista naquilo que te faz bem !

  4. #4
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Calotes da HGTeam? onde ? quando? nunca dei calote em ninguem, a pessoa que postou isso pode tirar suas duvidas com ela , a nova versão do forum foi entregue gratuitamente para antigos clientes , pode perguntar a todos, e fica a seu critério claro acreditar ou não
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  5. #5
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Hugo Ver Post
    Calotes da HGTeam? onde ? quando? nunca dei calote em ninguem, a pessoa que postou isso pode tirar suas duvidas com ela , a nova versão do forum foi entregue gratuitamente para antigos clientes , pode perguntar a todos, e fica a seu critério claro acreditar ou não

    desculpe hugo mais ate o prezado momento prefiro nao me arriscar e fora isso , ah um post sobre sua team . ! me desculpe

    [Somente membros podem ver os links. ] <<< esta ae !
    Last edited by 00pegazuz00; 15/11/2016 at 08:55 PM.

    Quem sabe um dia um grande programador ?
    não desista , persista e insista naquilo que te faz bem !

  6. #6
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 00pegazuz00 Ver Post
    desculpe hugo mais ate o prezado momento prefiro nao me arriscar e fora isso , ah um post sobre sua team . ! me desculpe

    [Somente membros podem ver os links. ] <<< esta ae !
    entre em contato com os mesmos que estavam falando ai no tópico e pergunte em qual momento dei calote nos mesmos..... os mesmos ja estão ate com a versão nova e não se pronunciam ... agora ficar inventando calunias sobre oq não tem é tenso....
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  7. 16/11/2016, 12:19 PM

  8. #7
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Seguinte, vamos deixar bem claro uma coisa.. Não existe arquivos ou team 100% sem bugs, até a x-team e igcn que é uma das melhores tem bugs .. Então isso vai do CODER fixar os problemas, se há tópicos de problemas, bug ou sei la o que seja, é para mostrar que tem tal bug e que precisa ser FIX isso.. Nenhum tópico será apagado ou deletado, pois isso mostra a qualidade do serviço de cada um, se fixar o problema, bem, se não fixar bem também...

    Eu não apoio e nem discordo da compra, isso vai de cada um ver os arquivos, bugs, tópicos de reclamações ou sei la o que seja... Então vamos analisar a situação .. deixem de ficar crinado tópicos INUTEL e julgando o trabalho dos outros .. Se não lhe convem não poste nada, pois só vai saber se tem realmente problema quem tem os arquivos...

    Se você viu aquele tópico que fala disso ou daquilo, não precisa falar do assunto e postar as mesma coisas de novo, poste apenas o que você precisa, "Alguém sabe uma team que vende tal coisa" e pronto.
    Obrigado;

    []'s
    Last edited by jhonhy™; 16/11/2016 at 12:37 PM.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais