Ok, eu vi isso aqui na source dele que baixei e vou tentar implantar isso e ver no que dá![]()
fica diferenciado
Parabéns pra equipe PerfectDev , @[Somente membros podem ver os links. ] sabe me informar se esses seguintes bugs abaixo foram corrigidos nesse ms e se o main que acompanha o cliente é unpacked , attBom pessoal, vim postar para vocês esse servidor season6 que será codado pela equipe PerfectDev, pois estamos usando como base a source vazada da X-Team, na qual modificamos a interface, foi removido o MHP, e feito algumas correções no código. A principio focaremos em estar tentando fixando os bugs apresentados, então não espere customizações extras por enquanto. Contamos com a ajuda de vocês para estarem testando o server e reportando os bugs encontrados.
Imagens:
Link Servidor
[Somente membros podem ver os links. ]
Cliente:
[Somente membros podem ver os links. ]
Vídeo aula ensinando a instalar o Servidor
Créditos:
Webzen
X-Team
Smiley
Mentor
Marceliin
Lukaz
Haziel
ashlay
1- Crash no Main devido ao comando /store .
2- Player ativa o comando auto atacar , se o player levar dc e for reconectado pelo sistema de reconnect , ele e reconectado mais não volta atacando , personagem fica parado .
3- No evento Blood Castle não aparece a asa .
4- Server Full
el numero 2 que dices no es un bugg eso es normal no es posible que cuando actives comando /attack y te relogee sigas atacando no es posible ya que es como si te desconectaras y volvieras entrar por ende el comando tendrías que activarlo nuevamenteParabéns pra equipe PerfectDev , @[Somente membros podem ver os links. ] sabe me informar se esses seguintes bugs abaixo foram corrigidos nesse ms e se o main que acompanha o cliente é unpacked , att
1- Crash no Main devido ao comando /store .
2- Player ativa o comando auto atacar , se o player levar dc e for reconectado pelo sistema de reconnect , ele e reconectado mais não volta atacando , personagem fica parado .
3- No evento Blood Castle não aparece a asa .
4- Server Full
@[Somente membros podem ver os links. ], estou tentando implantar ainda esse HPBAR que tem no servidor do Leo @[Somente membros podem ver os links. ] o Main é o mesmo que foi vazado junto com a source, ou seja: É unpaker, não tem esse problema de server full, e os outros bugs citados precisa ser testado ainda. Esse bug numero 2 nem sei se isso ai é um bug.
Provavelmente seja agulma falha no comando , pois no ms da x-team não ocorre isso, se não me engano já vi correção para esse comando na source muemu.@[Somente membros podem ver os links. ], estou tentando implantar ainda esse HPBAR que tem no servidor do Leo @[Somente membros podem ver os links. ] o Main é o mesmo que foi vazado junto com a source, ou seja: É unpaker, não tem esse problema de server full, e os outros bugs citados precisa ser testado ainda. Esse bug numero 2 nem sei se isso ai é um bug.
@[Somente membros podem ver os links. ] eu já vi alguns fixes mesmo postado na rzint mais vamos testar os bugs que você citou para comprovar e tentarmos fixar ... Se você ou alguma outra pessoas quiser compartilhar fixes também para nos ajudar, será de grande ajuda
Não poderei realizar teste no momento porque estou trabalhando e só chego em casa a noite "/
Abraço!
Em relação aos bugs reportados por mim , acabei de fazer o teste e tudo está 100%@[Somente membros podem ver os links. ] eu já vi alguns fixes mesmo postado na rzint mais vamos testar os bugs que você citou para comprovar e tentarmos fixar ... Se você ou alguma outra pessoas quiser compartilhar fixes também para nos ajudar, será de grande ajuda
Não poderei realizar teste no momento porque estou trabalhando e só chego em casa a noite "/
Abraço!
6 Horas 48 minutes:------- Atualizado -------
@[Somente membros podem ver os links. ] , sabe me informar se isso é um bug , fui testar o Npc Senior Mix , acontece o seguinte , na primeira vez que tento criar um item , ocorre tudo bem , mais nas próximas tentativas , todas as tentativas falham , lembrando que o npc está bem configurado .
Last edited by Rey Mysterious; 07/12/2016 at 09:02 PM.
coloca print ?
segue as imagens . @[Somente membros podem ver os links. ] , aparentemente o drop em chaos castle está bugado e não está dando pra bufar antes que inicie o conflonto .
1. teste
Obs: como pode ver , tudo ocorreu certo
2-teste
Obs: após a primeira combinação , todas tentativas em seguida falham , testei 8 vezes rsrs
Last edited by Rey Mysterious; 08/12/2016 at 01:05 AM.