Alguém está tendo problemas com Seeds ?
Separei por imagem para ficar mais simples de entender !
[Somente membros podem ver os links. ]
Fiz alguns testes tipo !
Trocar o arquivo item.txt Server e Cliente
Trocar Cliente
#PesquisananetFail
//Logo vou trazer pra vocês pequenas updates que podem livrar muito .
Last edited by NevePreta; 23/12/2016 at 03:16 AM.
gostaria de saber se o projeto parou ? , está sem movimento por parte dos responsável , reportei alguns possíveis bugs , ninguém se pronunciou concretamente, att
bugs
1- Drop chaos castle bugado
2- Personagem não bufa nos eventos blood e chaos castle , bufa só quando a invasão começa , por padrão os player conseguem bufar antes da invasões
3- Possível bug no Npc Senior , consegue sucesso apenas na primeira combinação, após a primeira todas falham
Servidor ta indo legal!
só tomar cuidado na hora de configurar !
Last edited by NevePreta; 26/12/2016 at 04:03 AM.
Sou Grato Pela Ajuda de Vocês !
Humildade é tudo !
Obrigado galera PZ
@[Somente membros podem ver os links. ] pode testar pra ver se são realmente bugs ?
1- Drop chaos castle bugado
2- Personagem não bufa nos eventos blood e chaos castle , bufa só quando a invasão começa , por padrão os player conseguem bufar antes da invasões
3- Possível bug no Npc Senior , consegue sucesso apenas na primeira combinação, após a primeira todas falham
@[Somente membros podem ver os links. ] , esse ms tem as mesmas proteções que o verdadeiro ms da x-team oferece , digo anti-dupe e verificações hacker pelo gs ?
@[Somente membros podem ver os links. ] realizei os teste que você citou acima , mais acredito que O npc Senior por padrão pode fazer apenas uma combinação por dia , em relação o drop chaos castle e os personagens não dar buff antes do eventos começar , isso ctz e bug !!
Last edited by Mentor; 29/12/2016 at 04:49 PM.
@[Somente membros podem ver os links. ] Acredito que tem sim o anti dup por se tratar da mesma source e esse verificador de hacker pelo GS eu acho que não é 100% confiável , pois se fosse não haveria necessidade da xteam estar vendendo O MHP.
Pessoal peço desculpa pelo projeto estar parado, pois estou mexendo em um servidor Season6 hard que em breve estarei lançando e depois que inaugurar meu server eu estarei dando uma atenção novamente ao projeto. Sobre o bug do buff tudo bem que o ideal é que os char consiga bufar antes do evento começar mais não vejo isso como um bug crítico e digo o mesmo sobre o drop do CC pois o importante é o drop do item no final do evento. Mais irei ver isso assim que possível.
@[Somente membros podem ver os links. ] , esse muserver não tem ChatServer e ExDB?@[Somente membros podem ver os links. ] Acredito que tem sim o anti dup por se tratar da mesma source e esse verificador de hacker pelo GS eu acho que não é 100% confiável , pois se fosse não haveria necessidade da xteam estar vendendo O MHP.
Pessoal peço desculpa pelo projeto estar parado, pois estou mexendo em um servidor Season6 hard que em breve estarei lançando e depois que inaugurar meu server eu estarei dando uma atenção novamente ao projeto. Sobre o bug do buff tudo bem que o ideal é que os char consiga bufar antes do evento começar mais não vejo isso como um bug crítico e digo o mesmo sobre o drop do CC pois o importante é o drop do item no final do evento. Mais irei ver isso assim que possível.
Pessoal pelos testes realizados por mim !
Esse Mu server ta longe de ser bom !
MuEmu faill
Sou Grato Pela Ajuda de Vocês !
Humildade é tudo !
Obrigado galera PZ