Page 6 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 723
  1. #51
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Envíe sus preguntas en español, sus traducciones no entiendo!

    Utilize:
    site.com/news/admin.php

  2. #52
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    deixei uma tarde ate na madruga upando no comando /reset auto... acordei agora e o GS com esse erro
    mais esse erro ocorre depois de vc faz a master lvl e tenta usar o comando /reset auto, quando chega no lvl maximo ele para de reseta mais fica normal, upando andando de boas, mais quando vc tenta troca de personagem trava o cliente, e quando vc tenta reloga da esse erro....
    [Somente membros podem ver os links. ]


    fz o proceso novamente para ver se ia dar o erro ou era esporatico, mais nao, o erro ocorreu novamente, vai uma outra imagen que consegui tirar, aqui da para perceber q o GS da erro quando ele tenta dar quit no personagem, mais nao consegue, detalhe, isso somente ocorre quando vc faz o preceso descrito acima, fora isso o server esta perfeito, so que tipo, esse erro ocorreu aqui, nao sei se é alguma coisa bugada aqui ou e o GS mesmo, mais no demais so vim para informar..
    [Somente membros podem ver os links. ]



    estava testando esse server a 2 dias, unico problema que encontrei, resto tudo OK.

    parabens @[Somente membros podem ver os links. ] otimo trabalho!!!
    Last edited by 4i20; 06/01/2017 at 05:54 AM.

  3. #53
    Banido felipexgyn619's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Amigo, é normal conter vírus no site?
    escaneei com o virus total, deu um monte de vírus trojan entre outros, até o Avast acusou.

  4. #54
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    deixei uma tarde ate na madruga upando no comando /reset auto... acordei agora e o GS com esse erro
    mais esse erro ocorre depois de vc faz a master lvl e tenta usar o comando /reset auto, quando chega no lvl maximo ele para de reseta mais fica normal, upando andando de boas, mais quando vc tenta troca de personagem trava o cliente, e quando vc tenta reloga da esse erro....
    [Somente membros podem ver os links. ]


    fz o proceso novamente para ver se ia dar o erro ou era esporatico, mais nao, o erro ocorreu novamente, vai uma outra imagen que consegui tirar, aqui da para perceber q o GS da erro quando ele tenta dar quit no personagem, mais nao consegue, detalhe, isso somente ocorre quando vc faz o preceso descrito acima, fora isso o server esta perfeito, so que tipo, esse erro ocorreu aqui, nao sei se é alguma coisa bugada aqui ou e o GS mesmo, mais no demais so vim para informar..
    [Somente membros podem ver os links. ]



    estava testando esse server a 2 dias, unico problema que encontrei, resto tudo OK.

    parabens @[Somente membros podem ver os links. ] otimo trabalho!!!
    Aparentemente você levou disconect no servidor, porém não no cliente que continuou se comunicando com o GS, por não constar o objetc no gs da esse erro, você está testando na mesma máquina ou clinete está em outra? parece ser algum problema com os pacotes ou com sua internet.

    T+

    12 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by felipexgyn619 Ver Post
    Amigo, é normal conter vírus no site?
    escaneei com o virus total, deu um monte de vírus trojan entre outros, até o Avast acusou.
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Não é um vírus, na verdade é um speed hack que eu tinha baixando para bloquear e esqueci perdido nas pastas do site.

    O link acima não contém esse arquivo

    T+
    Last edited by louis; 06/01/2017 at 12:49 PM.

  5. #55
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    @[Somente membros podem ver os links. ], infelizmente nao e minha net, testei ele em localhost, e em vps, mesmo erro persiste, testei em outra casa com outra operadora de internet, e mesma coisa, creio q pacote de internet nao influenciam nesse tipo de erro, pois quando acontece algo com pacote da internet, automaticamente vc leva desconect, ainda mais com anti hack ativo, mais esse aq nao e o caso, mais esta certo, e so nao usa o comendo /reset auto q ta tudo certo...


    vlw pela atencao

  6. #56
    Membro bakardy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    balance normal?

  7. #57
    Membro sukerwold's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Hola amigo no cuentas con las consultas sql para instalar la web ya que cuento con una base de datos que tiene las cuentas de mi servidor, quisiera saber si solo tienes las consultas para ejecutar para la funcion de la web gracias.

  8. #58
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], infelizmente nao e minha net, testei ele em localhost, e em vps, mesmo erro persiste, testei em outra casa com outra operadora de internet, e mesma coisa, creio q pacote de internet nao influenciam nesse tipo de erro, pois quando acontece algo com pacote da internet, automaticamente vc leva desconect, ainda mais com anti hack ativo, mais esse aq nao e o caso, mais esta certo, e so nao usa o comendo /reset auto q ta tudo certo...


    vlw pela atencao
    Vou tentar reparar aqui, mais todo mundo utiliza normalmente a função. Qual Windows está usando?

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by sukerwold Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Hola amigo no cuentas con las consultas sql para instalar la web ya que cuento con una base de datos que tiene las cuentas de mi servidor, quisiera saber si solo tienes las consultas para ejecutar para la funcion de la web gracias.
    simplemente crear las columnas necesarias en la base

    Citação Originally Posted by bakardy Ver Post
    balance normal?
    Balance equilibrado. Ainda cabe alguns ajustes.
    Last edited by louis; 07/01/2017 at 12:17 AM.

  9. #59
    Membro 190004921's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], primeiramente, muito obrigado pelos arquivos!

    Não ligo um server de Mu há mais de 7 anos e fiquei um pouco confuso com as novidades. Configurei tudo conforme sua orientação, porém na hora de ligar, fiquei em dúvida.. Parece que tem os links e tem um aplicativo BOR com um GS configurado pra ligar.. Eu ligo todos os links mais esse BOR? ou ligo somente os links?
    Estou meio enrolado com isso.. liguei das duas formas, e a sala aparece em ambas as formas, porém ao clicar eu tomo DC. Provavelmente estou fazendo alguma coisa idiota errada.. poderia me ajudar?

    Obrigado!

  10. #60
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 190004921 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], primeiramente, muito obrigado pelos arquivos!

    Não ligo um server de Mu há mais de 7 anos e fiquei um pouco confuso com as novidades. Configurei tudo conforme sua orientação, porém na hora de ligar, fiquei em dúvida.. Parece que tem os links e tem um aplicativo BOR com um GS configurado pra ligar.. Eu ligo todos os links mais esse BOR? ou ligo somente os links?
    Estou meio enrolado com isso.. liguei das duas formas, e a sala aparece em ambas as formas, porém ao clicar eu tomo DC. Provavelmente estou fazendo alguma coisa idiota errada.. poderia me ajudar?

    Obrigado!
    Você pode ligar qualquer uma delas não tem problema ^^

Page 6 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais