@[Somente membros podem ver os links. ] o @[Somente membros podem ver os links. ] postou um tópico no qual ensina a fazer a instalação do server.
[Somente membros podem ver os links. ]
Em breve estarei criando uma vídeo aula mais explicativa, ensinando a instalar o servidor utilizando o sql2008r2 para facilitar.
edit
Pessoal, eu não sei pelo qual motivo, mais um amigo que baixou o repack, estava tendo problema de na hora de logar no jogo, levar disconect. Depois de muito revisar as configurações dele, descobrimos que o probmea dele estava na configuração do arquivo C:\MuServer\3. ConnectServer\IGC_ServerList.xml.
Pois nessa linha estava assim:
<Server Code="120" IP="192.168.1.3" Port="56120" Visible="1" Name="BattleCore" />
e no lugar do 1 mudamos para 0 e ele conseguiu logar no jogo normalmente.
Sinceramente não sei explicar do porque disso, pois aqui o meu está configurado como 1 e não tive problema algum. Fiz um teste aqui na minha configuração mudando para 0 e também funcionou de boas. Como isso não altera em nada, eu decidir atualizar o link do repack novamente com essa alteração. Então para quem já baixou os arquivos, eu peço que mudem também a configuração dessa linha para 0.![]()