Isso foi alguma edição que você fez. se usar o meu shop vai funcionar.@[Somente membros podem ver os links. ] , to com uma duvida, apos atualizar o server no update 2 e 3, ele funcionou ok, so que o shop ingame deu um problema... items que eu compro com creditos ele vai de boa, mais os items comprados com, M.GOLDS e GOLDS estao retornando uma msg e nao esta comprando..
obs, antes da atualizacao estava realizando a compra com qualquer moeda.
outro pedido que ia fazer para voce, é aquela modificacao na fonte do gameserver para aceita o Scroll de resetar master em qualquer lvl, se for possivel.. hahah
vlw e um grande abraco
vou verificar o acontecido, mais nnao foi feita nenhuma edicao, apenas foi substituido os files dos update, mais vou procurar o erro e posto a solucao aqui, abraco amigo
Achei que o Luiz ja tinha corrigido isso, para minha web tava arrumado, agora o final voltou os erros tudo de novo.
Imagens Off
[Somente membros podem ver os links. ]
Caminho de leituras errada, ler o site errado
Olha no link, ha pasta é "medium" e ele ler "mediu"
Isso o Luiz ja tinha corrigido na minha e foi passando pra vcs as correções, mais agora voltou os erros tudo de novo
A boca fala o que quer mais na real são as ATITUDESque provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que DIZEM
Esse problema é só com você jovemAchei que o Luiz ja tinha corrigido isso, para minha web tava arrumado, agora o final voltou os erros tudo de novo.
Imagens Off
Caminho de leituras errada, ler o site errado
Olha no link, ha pasta é "medium" e ele ler "mediu"
Isso o Luiz ja tinha corrigido na minha e foi passando pra vcs as correções, mais agora voltou os erros tudo de novo
Nada Luiz, peguei o php la e add "-1" e arrumou, pode olhar no seu arquivo ai que vc mesmo vai perceber.
Outra coisa, ha pagina dos TOPs reset diario ta estranho, ela n ta funcionando como tava na anterior, olha como fica:
Antes eu nem entrava ali com menos de 100 resets, agora entra, e fiz 10 resets ontem e n foi pra ali 1º. 2º e 3º lugar, fica zerado e com a imagem Lenda ainda.
se for basear com o meu site anterior, n ta funcionando ^^
Minha conta ja tem é tempo que foi criada tbm ^^
(tem qe fazer umas correções ainda Luiz, olha aqui, até isso vc tinha arrumado):
Tem player on mais n aparece ai, como esta em Arena, cliquei em "Stadium" mais n aparece, nem "Todos".
Last edited by DrAgOn-ADM; 19/02/2017 at 06:47 AM.
A boca fala o que quer mais na real são as ATITUDESque provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que DIZEM
Delete from mk_quests
delete from mk_medalhas
update character set exp_war = 0
delete from top_diario
delete from top_semanal
delete from top_mensal