Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], posso estar enganado, mais a versão que aceita HTML é custom de algum administrador, acho que por padrão não aceita, posso estar enganado, mais tenho 51% de certeza.

    @[Somente membros podem ver os links. ], teste isso aqui no titulo da notícia
    Código:
    <h3 style="color:blue; background-color: #000;">Testando Titulo da Nóticia</h3>
    Ela aceita sim html no conteúdo, a questão é se aceita no título mesmo. Sua resposta é exatamente o que ele procura caso funcione.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro DRAKE's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Posts
    32
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], esse fundo ai é da muweb (leoFerrarezi), a musite também aceita html e se não me engano effect também, basta achar o código correto para deixar desse jeito ai. Na muweb já é tudo pelo manager..

    Teste isso na MuSite...

    AZUL:
    <font color=#0000FF>[NOTICÍA]</font> - INFORMAÇÕES SOBRE AS SALAS [LEIA+].
    VERDE:
    <font color=#00FF00>[VAGAS DE GM]</font> - SOBRE VAGAS [LEIA+].
    AZUL MARINHO
    <font color=#00FFFF>[ATUALIZAÇÃO]</font> - 1.2 VEJA O QUE MUDOU [LEIA+].
    AMARELO:
    <font color=#FFFF00>[QUER GANHAR 1 SET FULL?]</font> - PARTICIPE [LEIA+]
    VERDE CLARO
    <font color=#32CD32>[MARATONA DE EVENTOS]</font> - MÊS OUTUBRO [LEIA+]
    RED:
    <font color=#FF0000>MENSAGEM AQUI</font>
    ROSA:
    <font color=#FF00FF>[NPC MALUKO] - DOMINGO ÁS 15:00 HRS</font>

    vá até o arquivo do seu template, paneladmin[ADD_NOTICE].tpl.php, abre o mesmo com o notepad++, procure a linha 98: <em>Titulo:</em><br /><input name="subject" type="text" value="" maxlength="50" /> <br />, onde está em vermelho, mude para 200, ai agora no titulo vai dar para colocar os códigos html..

    Este funciono, mais ainda ouve uns problemas mais acho que consigo resolver ... obrigado !

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], posso estar enganado, mais a versão que aceita HTML é custom de algum administrador, acho que por padrão não aceita, posso estar enganado, mais tenho 51% de certeza.

    @[Somente membros podem ver os links. ], teste isso aqui no titulo da notícia
    Código:
    <h3 style="color:blue; background-color: #000;">Testando Titulo da Nóticia</h3>
    Ja este não funcionou, pois deu erro de caracteres.. segue o print -> [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by DRAKE; 10/03/2017 at 04:46 PM.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais