Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro diegolbrl's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Question Query premiação kill mobs/boss

    Antes de tudo, gostaria de dizer que não sei bem o que é QUERY, apenas vi em um tópico que tinha a função de dar premios a quem vence determinado evento, se tiver outra forma de fazer o que eu descrevi logo abaixo serve tambem.

    Gostaria de saber como criar uma query para dar HUNT COINS de premio para players que matam os bosses como por exemplo: KUNDUM, MEDUSA, SELUPAN

    OBS: Utilizo sistema de customs invasions (Ice Queen, Barlog, Narcondra, Gorgon, Etc) e gostaria de dar premios de HUNT COIN para estes players que matarem os mobs das invasões e os mobs BOSS.

    Caso alguem ja tenha conhecimento no assunto e possa criar uma query neste estilo para mim, agradeço, e não seria necessario criar para todos os MOBS, criar apenas para 1 mob e me ensinar a alterar as informações basicas como por exemplo, numero do mob, quantidade de pontos ganhos por matar, moeda utilizada (gpoint, wcoin, wpcoin) estes tipos de coisa, assim eu copio e repito o processo para todos os eventos.

    Eu utilizo o MS MuEmu.

    Tambem preciso saber como utilizar a query, por exemplo, onde coloca-la?

  2. #2
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    nunca vi query para isso, sinceramente nem sei se da pra fazer..
    já vi muserver com sistema assim..

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    isso ai pode ser feito utilizando o sistema de script no server original xteam, e mesmo assim tem de saber programar pois não é simples de fazer. Eu conheço uma pessoa que pode fazer esse script, porém isso com certeza não sai de graça. Nesse server muemu como não tem codado esse sistema de script, teria de ser codado diretamente na source do muemu.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Tem source na internet do sistema de Boss (acho que a Source do Maykon [FireTeam]), analisa o que muda para a Season 4, e ao invés de dropar o item, você premia com a moeda.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  5. #5
    Membro diegolbrl's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Vlw pessoal

  6. #6
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    E facil configurar o MueMu...

    bom vamos la

    Configurando o arquivo "CustomMonster.txt"

    • Index

    Número de identificação do monstro, adquirido através do "Monster.txt".

    • MapNumber

    Número do mapa onde será aplicada as alterações do monstro.

    • -1 = Qualquer mapa.
    • MaxLife

    Porcentagem de vida que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • DamageMin

    Porcentagem de dano mínimo que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • DamageMax

    Porcentagem de dano máximo que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • Defense

    Porcentagem de defesa que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • AttackRate

    Porcentagem de chance de acerto que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • DefenseRate

    Porcentagem de chance de defesa que o monstro terá.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
    • ExperienceRate

    Porcentagem de experiência que o monstro dará.

    • -1 = Não se aplica.
      100 = Valor padrão para manter a mesma experiência ganha normalmente.
    • KillMessage

    Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida para todos os jogadores da sala.

    • -1 = Não se aplica.

      Modelo de mensagem: "O jogador %s matou o monstro".
    • InfoMessage

    Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida somente ao jogador que matou o monstro.

    • -1 = Não se aplica.

      Modelo de mensagem: "Você ganhou %d WCoin e %d GoblinPoint". < essa mensagem voce coloca no message.txt

      Os valores da mensagem são os definidos nas colunas RewardValue1 e RewardValue2.
    • RewardValue1~2

    Valor da recompensa que o jogador irá receber.

    • -1 = Sem recompensa.

      Se o valor for diferente de -1 a procedure "WZ_CustomMonsterReward" será executada quando o monstro morrer, e nela deve ser configurado qual a recompensa que será dada ao jogador.


      ----
      Agora Configurando a Procedure
      SqlServer > MuOnline > Programmability > Stored Procedures

      Procure a WZ_CustomMonsterReward



    Na Hora que voce clicar em Modify ira mostar a seguinte query

    Informação
    USE [MuOnline]
    GO
    /****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward] Script Date: 03/21/2017 14:21:45 ******/
    SET ANSI_NULLS ON
    GO
    SET QUOTED_IDENTIFIER ON
    GO

    ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward]
    @Account varchar(10),
    @Name varchar(10),
    @MonsterClass int,
    @MapNumber int,
    @RewardValue1 int,
    @RewardValue2 int
    AS
    BEGIN

    SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON

    UPDATE CashShopData SET GoblinPoint=GoblinPoint+@RewardValue1 WHERE AccountID=@Account < Voce Modifica aqui o Premio....

    SET NOCOUNT OFF
    SET XACT_ABORT OFF

    END


    Depois de um Execute e testa o boss/monster que voce colocou no CustomMOnster
    Espero que tenha entendido...mais tarde eu posto um video de como configurar

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais