E facil configurar o MueMu...
bom vamos la
Configurando o arquivo "CustomMonster.txt"
- Index
Número de identificação do monstro, adquirido através do "Monster.txt".
- MapNumber
Número do mapa onde será aplicada as alterações do monstro.
- -1 = Qualquer mapa.
- MaxLife
Porcentagem de vida que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- DamageMin
Porcentagem de dano mínimo que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- DamageMax
Porcentagem de dano máximo que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- Defense
Porcentagem de defesa que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- AttackRate
Porcentagem de chance de acerto que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- DefenseRate
Porcentagem de chance de defesa que o monstro terá.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".- ExperienceRate
Porcentagem de experiência que o monstro dará.
- -1 = Não se aplica.
100 = Valor padrão para manter a mesma experiência ganha normalmente.- KillMessage
Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida para todos os jogadores da sala.
- -1 = Não se aplica.
Modelo de mensagem: "O jogador %s matou o monstro".- InfoMessage
Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida somente ao jogador que matou o monstro.
- -1 = Não se aplica.
Modelo de mensagem: "Você ganhou %d WCoin e %d GoblinPoint". < essa mensagem voce coloca no message.txt
Os valores da mensagem são os definidos nas colunas RewardValue1 e RewardValue2.- RewardValue1~2
Valor da recompensa que o jogador irá receber.
- -1 = Sem recompensa.
Se o valor for diferente de -1 a procedure "WZ_CustomMonsterReward" será executada quando o monstro morrer, e nela deve ser configurado qual a recompensa que será dada ao jogador.
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Agora Configurando a Procedure
SqlServer > MuOnline > Programmability > Stored Procedures
Procure a WZ_CustomMonsterReward
Na Hora que voce clicar em Modify ira mostar a seguinte query
Informação
USE [MuOnline]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward] Script Date: 03/21/2017 14:21:45 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@MonsterClass int,
@MapNumber int,
@RewardValue1 int,
@RewardValue2 int
AS
BEGIN
SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON
UPDATE CashShopData SET GoblinPoint=GoblinPoint+@RewardValue1 WHERE AccountID=@Account < Voce Modifica aqui o Premio....
SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF
END
![]()
Depois de um Execute e testa o boss/monster que voce colocou no CustomMOnster
Espero que tenha entendido...mais tarde eu posto um video de como configurar