E facil configurar o MueMu...

bom vamos la

Configurando o arquivo "CustomMonster.txt"

  • Index

Número de identificação do monstro, adquirido através do "Monster.txt".

  • MapNumber

Número do mapa onde será aplicada as alterações do monstro.

  • -1 = Qualquer mapa.
  • MaxLife

Porcentagem de vida que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • DamageMin

Porcentagem de dano mínimo que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • DamageMax

Porcentagem de dano máximo que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • Defense

Porcentagem de defesa que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • AttackRate

Porcentagem de chance de acerto que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • DefenseRate

Porcentagem de chance de defesa que o monstro terá.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter o mesmo valor configurado no "Monster.txt".
  • ExperienceRate

Porcentagem de experiência que o monstro dará.

  • -1 = Não se aplica.
    100 = Valor padrão para manter a mesma experiência ganha normalmente.
  • KillMessage

Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida para todos os jogadores da sala.

  • -1 = Não se aplica.

    Modelo de mensagem: "O jogador %s matou o monstro".
  • InfoMessage

Número da mensagem (definida no Message.txt) que será exibida somente ao jogador que matou o monstro.

  • -1 = Não se aplica.

    Modelo de mensagem: "Você ganhou %d WCoin e %d GoblinPoint". < essa mensagem voce coloca no message.txt

    Os valores da mensagem são os definidos nas colunas RewardValue1 e RewardValue2.
  • RewardValue1~2

Valor da recompensa que o jogador irá receber.

  • -1 = Sem recompensa.

    Se o valor for diferente de -1 a procedure "WZ_CustomMonsterReward" será executada quando o monstro morrer, e nela deve ser configurado qual a recompensa que será dada ao jogador.


    ----
    Agora Configurando a Procedure
    SqlServer > MuOnline > Programmability > Stored Procedures

    Procure a WZ_CustomMonsterReward



Na Hora que voce clicar em Modify ira mostar a seguinte query

Informação
USE [MuOnline]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward] Script Date: 03/21/2017 14:21:45 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@MonsterClass int,
@MapNumber int,
@RewardValue1 int,
@RewardValue2 int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

UPDATE CashShopData SET GoblinPoint=GoblinPoint+@RewardValue1 WHERE AccountID=@Account < Voce Modifica aqui o Premio....

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END


Depois de um Execute e testa o boss/monster que voce colocou no CustomMOnster
Espero que tenha entendido...mais tarde eu posto um video de como configurar