Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Project Cars | Torrent



    Conheça Project Cars – o simulador de corridas mais autêntica, realista, condução e tecnicamente avançado na história do gênero!

    Este jogo foi um duplo controlo – manifestou a sua total aprovação do projeto como os inúmeros fãs em comunidades online e pilotos profissionais carros de corrida, e os talentos de desenvolvedores da Slightly Mad Studios têm permitido uma ótima maneira de perceber as idéias mais ousadas.

    Você tem que criar seu próprio driver, escolher a forma favorita do automobilismo e tomar o seu lugar no Hall of Fame, conquistou a vitória lendário nas pistas mais famosas em todo o mundo. Desafie jogadores on-line, participar de uma variedade de eventos únicos e registrar seu nome como o líder da classificação geral!

    Características Project Cars Um nível inatingível de detalhe de máquinas e linhas; transferir os menores detalhes, incluindo o interior do carro, em todo o mundo, os efeitos de tempo; a oportunidade de jogar na resolução de 12.000 pixels, na presença do 3×4 tela com uma vista panorâmica.

    Outland nível de realismo ambiente: mudança dinâmica do tempo do dia e condições meteorológicas; Animação pit estratégia de parada e equipamentos de trabalho; um ciclo completo desta raça, incluindo treinos, qualificação e os “warm-up” raças; carros danificados; compatibilidade com óculos de realidade virtuais Oculus Rift e Projeto Morpheus.

    Muitas disciplinas, carros e pistas para todos os gostos: escolher entre karting, carros padrão, GT, americano Stock, protótipos, corridas de turismo em carros de aberto-roda, raças, clássicos modelos históricos de resistência e supercarros. Torne-se um verdadeiro profissional, tendo dominado mais de 70 carros licenciados e ganhou mais de 80 faixas em vários locais ao redor do mundo.





    Arquivos Anexados Arquivos Anexados
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  2. #2
    Membro VIP MFalmeida's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    59
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    24
    Thanked in
    16 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Top Demais ... Tenho Ele No PC

    Adoro.....

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais