Page 18 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 524
    Developer C++ louis's Avatar

Data de Ingresso
    Apr 2016
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by bcould Ver Post
    Louis as jobs aqui não estão funcionando :/
    Em job history você pode ver qual o erro
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

Developer C++ 4i20's Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Boa Noite @[Somente membros podem ver os links. ], amigo queria fazer um pedido prati, se nao desse muito trabalho, disponibilizar a DB do muonline ja com o site, pq a que vem no server e limpa de site, e quase sempre acontece um erro ali ou aqui com scripts comigo, se tivesse como disponibilizar eu agradeco, senao der entendo tb..

vlw amigao

Membro bcould's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    País
    Brazil
    deu esses erros @[Somente membros podem ver os links. ]

Membro wedher's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    mais ja tem a DB completa , baixa a db do MuEmuS8 dele que tem todas as dbs do site criadas !
    @[Somente membros podem ver os links. ] : usei a query que vx passou para por meu char como administrador , porém no site não aparece o painel para min , antes ja tive esse problemas porem voltou sozinho agora ele não quer mais não rs , sendo que aparece meu nome lá na administração , sabe oque pode ser isso ?

já loguei o char e loguei no site , ja criei outra conta de teste para ve se o problema e no meu char ou conta , o char está como gamemaste

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by wedher Ver Post
    mais ja tem a DB completa , baixa a db do MuEmuS8 dele que tem todas as dbs do site criadas !
    @[Somente membros podem ver os links. ] : usei a query que vx passou para por meu char como administrador , porém no site não aparece o painel para min , antes ja tive esse problemas porem voltou sozinho agora ele não quer mais não rs , sendo que aparece meu nome lá na administração , sabe oque pode ser isso ?

já loguei o char e loguei no site , ja criei outra conta de teste para ve se o problema e no meu char ou conta , o char está como gamemaste
    É que no download q realizei so te MuOnline_DB_LIMPA, mais vou procurar, vlw

21 minutes:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    é acabei de verificar os dois backups q tem no download, as duas tem apenas a tabela MEDALHAS, mais ela apenas, se alguem poder disponibilizar o bk do banco de dados com o site ja eu agradeco..

abracos
    Last edited by 4i20; 08/05/2017 at 12:19 PM.

Membro wedher's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)

é acabei de verificar os dois backups q tem no download, as duas tem apenas a tabela MEDALHAS, mais ela apenas, se alguem poder disponibilizar o bk do banco de dados com o site ja eu agradeco..

abracos
    amigão usa ela junto com os scripts do site que vai funcionar de boa só atenta para essas linhas nos scripts : @[Somente membros podem ver os links. ]_login_name=N'season8-PC\Administrador', @job_id = @jobId OUTPUT mude o "season8-PC\Administrador" para "sa"
    e reforçando tem sim quase todas as tabelas para o funcionamento do site , qual o problema que vc está tendo ?
    OBS .: se vc tem alguma job delete elas e rode o script novamente diminuem a chance de erros e incompatibilidade.

Edit : lembrando que ja vi alguns aqui com erros que não são de tabelas , alguns no tops semanais que tem adicionar 5 chars em cada ranking para tirar esse erro dentre outros bobos , só procurar no LOG da job que ela vai te dar a direção certa
    Last edited by wedher; 08/05/2017 at 01:01 PM.

Membro bcould's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    País
    Brazil

abracos
    Qual pasta estaria esse dois backups ?
    Obs: procurei no meu e não achei

Membro thulioss's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    27 Post(s)
    Consigo rodar essa web em MU 97d ?

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by wedher Ver Post
    amigão usa ela junto com os scripts do site que vai funcionar de boa só atenta para essas linhas nos scripts : @[Somente membros podem ver os links. ]_login_name=N'season8-PC\Administrador', @job_id = @jobId OUTPUT mude o "season8-PC\Administrador" para "sa"
    e reforçando tem sim quase todas as tabelas para o funcionamento do site , qual o problema que vc está tendo ?
    OBS .: se vc tem alguma job delete elas e rode o script novamente diminuem a chance de erros e incompatibilidade.

Edit : lembrando que ja vi alguns aqui com erros que não são de tabelas , alguns no tops semanais que tem adicionar 5 chars em cada ranking para tirar esse erro dentre outros bobos , só procurar no LOG da job que ela vai te dar a direção certa
    vlw amigo pela atencao, na verdade nem era pramim a db, pq na verdxade meu site esta funcionando a tempos..^^ um dos site q o Louis menciona la no inicio headskunk.com é meu,^^ , é q eu nao estou em viagem e tem esse cara me enchendo pela DB, chegando em casa eu faco bk da minha e passo pra ele, vlw novamente, abracao

Developer C++ louis's Avatar

Data de Ingresso
    Apr 2016
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Boa Noite @[Somente membros podem ver os links. ], amigo queria fazer um pedido prati, se nao desse muito trabalho, disponibilizar a DB do muonline ja com o site, pq a que vem no server e limpa de site, e quase sempre acontece um erro ali ou aqui com scripts comigo, se tivesse como disponibilizar eu agradeco, senao der entendo tb..

vlw amigao
    Db para S8 completa:

13 minutes:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by bcould Ver Post
    deu esses erros @[Somente membros podem ver os links. ]
    Está dando erro de login na job, clicando 2x sobre a job você verá essa tela, tente mudar o owner da job:

Citação Originally Posted by thulioss Ver Post
    Consigo rodar essa web em MU 97d ?
    Não serve para 97d!
    Last edited by louis; 08/05/2017 at 07:09 PM.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:

Page 18 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem