Citação Originally Posted by andersonrs Ver Post
Estou com erro acredito que seja na conexao com o mysql... eu consegui deixar esse site on no appservers tudo ok, agora neste wamp ta complicado, segue o erro:

Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314
-

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314

[/B][/B][/B]Não entendo muito de wamp, mas a principio configurei tudo certo! o que eu noto, é que pra acessar o mysql somente pelo comando que vem no wamp, se eu ir no CMD do windows e tentar mysql -u root ... diz que não existe!

alguma dica?
1 criar o banco de dados,
2 criar um usuário
3 adicionar o privilégios do usuário no banco de dados que criou.
4 entrar no phpmyadmin e executar o script que está no arquivo.