As jobs estão no Webjm final oO
Deveria funcionar normalmente mesmo em hospedagem.
Ola Louis boa noite...
Estou com o seguinte erro logo após o termino do cadastro!
Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Violation of PRIMARY KEY constraint 'PK_MEMB_STAT'. Cannot insert duplicate key in object 'dbo.MEMB_STAT'. (severity 14) in C:\Inetpub\vhosts\mudrops.com.br\www\cadastrar_don e.php on line 225
Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Query failed in C:\Inetpub\vhosts\mudrops.com.br\www\cadastrar_don e.php on line 225
Ele envia o email corretamente e add os 15 dias de vip!
Apenas aparece esta msg no site!
Aproveitando a situação, gostaria de saber como altero os dias de vip que e add ai no cadastro?
Muito obrigado novamente e desculpe o incomodo!
Galera pra quem acha q o site ta com problemas, ta ai a prova,server inaugurou dia 3, site meu funcionando certinho, jobs executando OBS: alterei todas as job e site para server HARD e foi alterado bastante coisa, parte de desifne foi deixado a mesmo.. quem quiser conferir ta aew
[Somente membros podem ver os links. ]
@[Somente membros podem ver os links. ] , seu site fico muito top parabens!!! e valeu pela atencao...
Alguém sabe informar pq o ranking da index nao atualiza mesmo o char tendo rr / mr e etc?
Louis.. Como faço para alterar as premiações do site.. Como ranking, evento de Soul, kundun, etc...
Obrigado!
Nas jobs que acompanham o sitetetovisk
Parabéns amigo, o site funciona sim, ninguém falou que seria fácil instalarGalera pra quem acha q o site ta com problemas, ta ai a prova,server inaugurou dia 3, site meu funcionando certinho, jobs executando OBS: alterei todas as job e site para server HARD e foi alterado bastante coisa, parte de desifne foi deixado a mesmo.. quem quiser conferir ta aew
[Somente membros podem ver os links. ]
@[Somente membros podem ver os links. ] , seu site fico muito top parabens!!! e valeu pela atencao...k, parabéns e muito sucesso.
abraço.