Page 35 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 524
  1. #341
    Membro lordlance's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    119
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    galera vocês estão de parabéns pela postagem... meu eu estou com o seguinte erro no site e não sei como resolver porque eu estou usando hospedagem e não mysql então como não sei como configurar a parte do mysql fica o seguinte erro na parte de baixo do site


    Erro ao tentar conectar ao banco de dadosUnknown MySQL server host 'local' (11004)

    alguém pode me ajudar? como coloco para ele se conectar o banco de dados pela hospedagem

  2. #342
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lordlance Ver Post
    galera vocês estão de parabéns pela postagem... meu eu estou com o seguinte erro no site e não sei como resolver porque eu estou usando hospedagem e não mysql então como não sei como configurar a parte do mysql fica o seguinte erro na parte de baixo do site


    Erro ao tentar conectar ao banco de dadosUnknown MySQL server host 'local' (11004)

    alguém pode me ajudar? como coloco para ele se conectar o banco de dados pela hospedagem
    Sua hospedagem deve possuir o painel plesk ou cpanel, você deve entrar nele e criar o banco de dados e usuário do banco de dados lá antes de configurar o site.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #343
    Membro VictorH's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Opa louis, tudo bem man?

    Queria Te pedir mais uma ajuda....

    estou tendo alguns problemas com as jobs, 1 minuto, 1 mes, 1 semana....

    Log Error Job 1 Semana




    Log Error Job 1 Mes



    Log Error Job 1 minuto




    Todas dão o erro "Conflito no tipo de operando: date é incompatível com int [SQLSTATE 22018] (Erro 206)"

    Tentei arrumar mas sem chance....


    outra coisa, eu estava usando o site no meu AppServ. mas agora estou com host na "hostgator" , site abre tudo ok, mas não carrega nenhum avatar e nem as patentes, alterei a thumbnail2.php para thumbnail.php, mas sem sucesso... lembrando que quando estava no meu pc funcionava normalmente mas na hospedagem não.... você tem ideia do que pode ser?



    Abraço;

  4. #344
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    aparentemente o campo está errado:

    date é incompatível com int

    Você deve ter criado algum campo em formato diferente das jobs

    ........

    sobre o avatar eu também utilizo hostgator e funciona normal sem precisar trocar o thumb2 pelo 1.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #345
    Membro VictorH's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    aparentemente o campo está errado:

    date é incompatível com int

    Você deve ter criado algum campo em formato diferente das job

    ........

    sobre o avatar eu também utilizo hostgator e funciona normal sem precisar trocar o thumb2 pelo 1.

    Realmente louis, a coluna AccountExpireDate está setada como "date" creio que era para ser outra coisa.

    agora a questão do site, estou tentando entender, o icone "NULL" de quando está sem imagem aparece normalmente, agora as patentes e imagem enviada pelo painel não aparecem...

    Enviei o site "Zero" sem nenhuma alteração, só com IPs e senhas para conectar com a DB, mesmo assim não aparece patente e o avatar... estou pensando que é alguma "permissão" que está sendo negada...

  6. #346
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Boa tarde @[Somente membros podem ver os links. ] , cara hj ta ocorrendo uma coisa estranha no site, todas as imagens dos avatar sumiram e quando temdo colocar outro me retorna esse erro:

    ja troquei os arquivos pelo original, aqueles thumb.php ja inverti mais o erro persiste, sabe me da uma ideia do q esteja acontecendo?
    abraco...

  7. #347
    Membro lordlance's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    119
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    galera não estou conseguindo colocar meu site on em baixo nas noticias esta aparecendo os seguintes erros

    Erro ao tentar conectar ao banco de dadosCan't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

    e já configurei o login e senha do mysql e ainda continua assim já criei o banco de dados e nada

    20 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Sua hospedagem deve possuir o painel plesk ou cpanel, você deve entrar nele e criar o banco de dados e usuário do banco de dados lá antes de configurar o site.
    mesmo depois de criar o banco de dados e usuário continua o mesmo erro... sera que tem algo aver com o site que estar hospedado no meu pc e o banco de dados e na hospedagem?
    Last edited by lordlance; 29/06/2017 at 01:41 PM.

  8. #348
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lordlance Ver Post
    galera não estou conseguindo colocar meu site on em baixo nas noticias esta aparecendo os seguintes erros

    Erro ao tentar conectar ao banco de dadosCan't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

    e já configurei o login e senha do mysql e ainda continua assim já criei o banco de dados e nada

    20 minutes:------- Atualizado -------



    mesmo depois de criar o banco de dados e usuário continua o mesmo erro... sera que tem algo aver com o site que estar hospedado no meu pc e o banco de dados e na hospedagem?
    Se você configurou os documentos corretamente e criou a DB no MySQL, provavelmente a sua hospedagem esteja bloqueando a porta de conexão do MySql, verifique também as configurações de conexão externa no Banco de Dados. Faça um teste instalando o MySQL no seu PC e conectando para ver se tudo corre bem, caso conecte o problema é na hospedagem bloqueando o acesso externo.

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    Boa tarde @[Somente membros podem ver os links. ] , cara hj ta ocorrendo uma coisa estranha no site, todas as imagens dos avatar sumiram e quando temdo colocar outro me retorna esse erro:

    ja troquei os arquivos pelo original, aqueles thumb.php ja inverti mais o erro persiste, sabe me da uma ideia do q esteja acontecendo?
    abraco...
    Pelo que percebi seu MySql está em hospedagem, aparentemente ele está bloqueando alterações no Banco de Dados. Desfaça qualquer alteração feita na hospedagem e/ou verifique a conexão coma porta e a liberação no Firewall.
    Last edited by andredeco; 29/06/2017 at 02:05 PM.

  9. #349
    Membro lordlance's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    119
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    [QUOTE=andredeco;22938]Se você configurou os documentos corretamente e criou a DB no MySQL, provavelmente a sua hospedagem esteja bloqueando a porta de conexão do MySql, verifique também as configurações de conexão externa no Banco de Dados. Faça um teste instalando o MySQL no seu PC e conectando para ver se tudo corre bem, caso conecte o problema é na hospedagem bloqueando o acesso externo.


    Obrigado vou entrar em contato com meu suporte da hospedagem

  10. #350
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    nao amigo nao foi alterado nada e o site estava funcionando ja a 30 dias, agora q comecou isso, mais vlw..

Page 35 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais