so pra relembrar caso não tenha visto o meu pedido
mano, faz a pagina de confirmar pagamento quando o deposito é via envelope.
ou a READ_TICKET
vlw
@[Somente membros podem ver os links. ] isso é direto nos arquivos do template, não adicionei nenhuma variavel, porem é facil de achar na intro.tpl.php e na index.tpl.php
@[Somente membros podem ver os links. ] vi seu pedido sim, porém estou com o tempo um pouquinho apertado, os dois updates que fiz rápido foram pois deixei de dormir pra faze-losentão agora vai ser um pouco mais lento.
galera estou com o seguinte erro no painel de usuário alguma ajuda?
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinP as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinC as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinEvent as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance' Mu Lav | Reunindo Campeos
faltando a coluna WCoinEvent
É isso ai mestre eu bem sei a trabalheira, se loco, tem que dar muito valor pra um cara desse, Horas programando, testando e escutando asneiras no Skype "k" só por que eu sou Bugado, mais é isso ai um Belo Trabalho, pra mim o melhor sistema que tem no momento, sem palavras @[Somente membros podem ver os links. ], só te agradeço por tudo!