Resultados 1 a 10 de 24

Threaded View

PHP Coder iFreeHP's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    23
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    @[Somente membros podem ver os links. ] você acha mesmo que depois de toda a ajuda que lhe ofereci, conversas amigáveis sobre as coisas eu simplesmente "daria um golpe" em você ? Pelo fato deu também ter deixado o @[Somente membros podem ver os links. ] de lado, não lhe caiu na cabeça que posso estar tendo dificuldades na vida? Não gosto e nunca gostei de expor minha vida aqui. E por isso evitei de falar o mesmo. O motivo por eu não entrar a alguns dias é que estou com um novo trabalho, pois atualmente passo dificuldades financeiras. E peço desculpas por não te dar o suporte que deveria. Assim como ao @[Somente membros podem ver os links. ]. Mas eu não fazia ideia desse desastre financeiro que estava a minha espera.

Agora @[Somente membros podem ver os links. ] sabe porque não foi devolvido seu dinheiro ainda ? Pois infelizmente eu simplesmente não consegui "guardar" esses seus 200 reais para lhe enviar.

Agora, se vocês acham que tem o direito de "ir pra justiça" e que sou uma pessoa ruim/sem honestidade ? Apenas lhes falo que perderam seu tempo, pois até algum tipo de autoridade se quer dar atenção ao caso vocês já estarão com o problema resolvido. Tanto do dinheiro do @[Somente membros podem ver os links. ] quanto a modificação do @[Somente membros podem ver os links. ]. E que vou dizer.. Me decepcionou fazendo isso. Achei que não era esse tipo de pessoa!

estou falando pelo celular, pois nem pra casa ir no meu computador e vir aqui digitar isso eu consigo.

Ah sim, já ia me esquecendo. Isto aqui também é um adeus. Pois essa comunidade ficou imunda de uma forma, que eu não quero e nem vou ficar aqui. Não estou apontando nomes e nem falando dos dois que apontam coisas sobre mi sem me conhecer. Estou falando de uma boa maioria dessa comunidade MuOnline. Essa é a minha opinião. Quem não gostou.. Sinto muito
    Last edited by iFreeHP; 12/08/2017 at 03:58 PM.

Permissões de Postagem