me passa Skype PM ai
me passa Skype PM ai
Grow Lancer é Season 10 amigo. Esta Season 9 é a base da 10, 11 e 12 que a IGCN vende, assim você pode encontrar alguma linha sobre a GL nos arquivos, mas ela não existe neles.
As únicas maneiras de amenizar são:
Desativar o Server Battle Core (e com isso o evento todo);
Incluir o GS Market no GameServer (assim será menos um GameServer rodando, tem na Net um GS com market já incluso);
Otimizar o código dos GameServer (por meio da Source e manjano bem de programação);
Acima da Season 8 é tudo assim, pois são muitos eventos, Itens, etc... adicionados nas novas versões e fazendo com que mais Ram seja necessária para o gerenciamento e tudo.
Last edited by andredeco; 07/09/2017 at 06:38 PM.
Minhas Desculpas . pois verifiquei tudo aqui e confundi o post .pois estou utilizando uma versão Season 10 de outro post e nao percebi essa minha falha no acompanhamento do post , eis o motivo de eu estar usando a GL normalmente
Meu Deus essa VPS tem quanto de RAM amigo no arquivo GameServer.ini em cada pasta de GameServer com tem 3 linhas onde pode da uma reduzida no uso porem essa reduzida reduz tambem o limite de players limite de monstros e limite de summon alguma coisa.. as linhas são essas:
PlayerCount = 1000
MonsterCount = 11500
SummonMonsterCount = 500
Quanto menos o valores menor sera o uso de RAM.
Bug visual do cliente, apenas você vê, outros players não, pelo menos em outras Seasons, testa aí com outra conta. Normal neste novo sistema de reconnect.
Se não me falha a memória é no arquivo Text_por.bmd (ou _eng dependendo da linguagem que está usando), a linha deve ter sido apagada. Se não me engano também, a IGCN só usa 2 moedas, tem que ver nos arquivos.
EDIT:
Fui dar uma olhada e realmente só usa 2 moedas, pessoal em outro fórum estava tentando fazer uma bambiarra para add a WCoin(P).
### MonsterGPInfo::Monster ###
// Index: Index of a monster, refer to IGC_MonsterList.xml
// MapNumber: Map number a kill of specified monster will result in award of configured coin type and value, -1 for all maps
// CoinType:
// 0: WCoin(C) - WCoin for Season 8 and later
// 1: WCoin(P) - available for Season 6 only ---> Apenas a Season 6 tem a 3º moeda.
// 2: Goblin Point
// CoinValue: Amount of coins to award with
// Enable: Defines whether the configured entry is enabled or not, 0/1
Last edited by andredeco; 09/09/2017 at 01:43 PM.