Page 27 of 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 341
  1. #261
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by weberson Ver Post
    Sim da pra logar e deslogar e mudar senha. Um erro de português meu talvez deu a impressão de que disse ao contrario.

    Porem, não tem panel de adm, ou seja um painel pra add vip não tem. add moeda não tem, gerenciar personagem não tem.
    Painel de usuário também tem poucas funções.

    Exemplo: Mover personagem, Mudar classe, redistribuir pontos, Link de referencia isso tudo falta.

    Tem um shop muito bom sem duvida, porém mesma coisa sem painel. Se o player comprar o item e por alguma motivo o item não chegar unica maneira é o ADM ta editando isso pra ele. Isso torna qualquer administração um caos.

    Porque to falando isso eu usei esse site 2 meses.

    E afirmo o fórum dele é ótimo, mais falta muita função nesse template, para que possa realmente ser usado sem causar tanta rotina pro administrador.
    tu ta errado mano, a web esta funcional sim, não tem painel adm , mais todo adm que se preze faz query, edita por editor, mais o shop funciona sim, até agora tudo o que eu mexi nela funcionou, ela estava funcionando normalmente porem eu exclui a db e fui criar de novo, agora esta aparecendo esse erro, não entendi o porque, achei que alguém poderia ajudar, mais vou ter que formatar o cloud e refazer o processo, porque refiz todo o processo e não esta dando certo não sei o porque.

  2. #262
    Developer Delphi Arcade's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    151
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by felipecouter Ver Post
    tu ta errado mano, a web esta funcional sim, não tem painel adm , mais todo adm que se preze faz query, edita por editor, mais o shop funciona sim, até agora tudo o que eu mexi nela funcionou, ela estava funcionando normalmente porem eu exclui a db e fui criar de novo, agora esta aparecendo esse erro, não entendi o porque, achei que alguém poderia ajudar, mais vou ter que formatar o cloud e refazer o processo, porque refiz todo o processo e não esta dando certo não sei o porque.
    Que erro está dando? Não consegui ver a sua imagem, uppe no [Somente membros podem ver os links. ] e poste entre as tags ["img"]["/img"] (sem as aspas).
    A vida é um eterno aprendizado
    Seja sempre humilde!

  3. #263
    Developer C++ weberson's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    78
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by felipecouter Ver Post
    tu ta errado mano, a web esta funcional sim, não tem painel adm , mais todo adm que se preze faz query, edita por editor, mais o shop funciona sim, até agora tudo o que eu mexi nela funcionou, ela estava funcionando normalmente porem eu exclui a db e fui criar de novo, agora esta aparecendo esse erro, não entendi o porque, achei que alguém poderia ajudar, mais vou ter que formatar o cloud e refazer o processo, porque refiz todo o processo e não esta dando certo não sei o porque.
    Pra quem cuida de servidor com 5 player deve ser tranquilo editar tudo manual, vai cuidar de um serve com 150 player, fazendo tudo manual pra ver se tu aguenta, cada comentário viu.
    Em nenhum momento disse que a WEB é ruim muito pelo contrario é um ótimo trabalho free. Apenas mostrei que não valia tanto a pena por faltar muitas coisas que outras WEB tem.

    Sobre o shop deve você ta fazendo alguma coisa errada pois o mesmo funciona perfeitamente ( E claro se não mandar o print ou ser mais especifico ninguém vai conseguir te ajudar ), Shop apenas não tem painel com funções como: Localizar item, recuperar item, Logs de Compra.
    Falta painel de adm, com funções: Log de compras, buscar serial, adicionar item, modificar item, remover item.

    Não tem nada de errado na web, apenas falta algumas funções. Espero que dessa vez tenha ficado claro o meu comentário.

  4. #264
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by weberson Ver Post
    Pra quem cuida de servidor com 5 player deve ser tranquilo editar tudo manual, vai cuidar de um serve com 150 player, fazendo tudo manual pra ver se tu aguenta, cada comentário viu.
    Em nenhum momento disse que a WEB é ruim muito pelo contrario é um ótimo trabalho free. Apenas mostrei que não valia tanto a pena por faltar muitas coisas que outras WEB tem.

    Sobre o shop deve você ta fazendo alguma coisa errada pois o mesmo funciona perfeitamente ( E claro se não mandar o print ou ser mais especifico ninguém vai conseguir te ajudar ), Shop apenas não tem painel com funções como: Localizar item, recuperar item, Logs de Compra.
    Falta painel de adm, com funções: Log de compras, buscar serial, adicionar item, modificar item, remover item.

    Não tem nada de errado na web, apenas falta algumas funções. Espero que dessa vez tenha ficado claro o meu comentário.
    falou o bomzão, e eu não disse que o shop tem problema, presta atenção.

  5. #265
    Developer C++ weberson's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    78
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by felipecouter Ver Post
    falou o bomzão, e eu não disse que o shop tem problema, presta atenção.
    Cara, nem vou te responder mais no fórum, gente sem cerebro deve ser outro departamento, mais fica um dica lê antes de responder só.

    Só assim pra não passar tanta vergonha, não sabe nem interpreta o que ler, sinto muito tenho mais o que fazer.

  6. #266
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by weberson Ver Post
    Cara, nem vou te responder mais no fórum, gente sem cerebro deve ser outro departamento, mais fica um dica lê antes de responder só.

    Só assim pra não passar tanta vergonha, não sabe nem interpreta o que ler, sinto muito tenho mais o que fazer.
    então vai lá fodão, beijos!!

  7. #267
    Membro nujd00's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    23
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    how to install? work MueMU files?

    1 13 minutes:------- Atualizado -------

    how to fix?


    Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\xampp\htdocs\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25
    Last edited by nujd00; 29/09/2017 at 04:52 PM.

  8. #268
    Membro VIP BsDev's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    60
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Doh
    País
    Brazil
    Alguem consegue dizer se quando faz o update do modulo pagseguro o link do shop nao esta funcional , sem ter feito nenhuma modificação no mesmo nas configurações padrão

  9. #269
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    boa noite galera, site ta top, so um problema esta me ocorrendo aqui, quando eu crio a acc, ela cria no site mais nao cria no forum, dai quando clico para cirar a acc no forum ele vai pro site novamente para criar outra acc, ais to mesmo jeito nao cria no forum; a acc so esta criando no site(no banco muonline) ja no forum noa cria. Alguem sabe como resolver isto?

  10. #270
    Membro diegoberaldi189's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    o meu está dando esse erro aqui, alguém pode me ajudar?

    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 27 of 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais