Olá alguém sabe qual mu serve que eu possa estar baixando , pode ser ( versão 97+ custons com itens liberados 256 por cat ou mais ) ou versão season 4
que esteja estavél preferencia sem bug's
Olá alguém sabe qual mu serve que eu possa estar baixando , pode ser ( versão 97+ custons com itens liberados 256 por cat ou mais ) ou versão season 4
que esteja estavél preferencia sem bug's
Free e sem bugs não há, algum bug sempre terá. Aqui no fórum há diversas versões dentre elas as que você citou. Explore os tópicos e leia as avaliações e assim escolha aquele que lhe agradar mais.
@[Somente membros podem ver os links. ]
Sobre a 97 não sei dizer, mais como nosso amigo @[Somente membros podem ver os links. ] disse, temos varias aqui no forum, basta vc explorar um pouco cada uma, temos uma 1.0 do nosso querido @[Somente membros podem ver os links. ], também temos uma season 2 dele e tem duas season 4 que são as que eu sempre indico para quem me pergunta, que seriam as do @[Somente membros podem ver os links. ] e a do @[Somente membros podem ver os links. ].
Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone
Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone
..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
By L.Henrique
Beleza obg viu