Resultados 1 a 10 de 209

Hybrid View

Iniciante vini1020's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá , alguem poderia dizer como eu consigo alterar as skins dos fenrir para as originais novamente,
    procurei pelo arquivo fenril_ nas pastas do cliente e nada, gostaria de voltar para os originais

Obs. Apliquei o Patch de Novos Itens e custons, ele parece alterar a pasta dos itens e tudo mais, talvez o programador fez para proteger os arquivos mas só quero colocar novamente os fenrir originais!

Alguns comandos que estão na pasta data do muserver/data/command para versão free estão desativados ?

Pensando em Regredir essa ms para season 2 mas não tenho o conhecimento para isso ainda..

Gostaria de saber também se está muito caro a versão premium, algum contato para poder ta vendo isto certinho ?

Muito Bom trabalho
    Parabéns pelo projeto muito legal , a versão free já é demais imagina a premium ;D

Obrigado desde Já <3

Membro thallestorma's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vini1020 Ver Post
    Olá , alguem poderia dizer como eu consigo alterar as skins dos fenrir para as originais novamente,
    procurei pelo arquivo fenril_ nas pastas do cliente e nada, gostaria de voltar para os originais

Obs. Apliquei o Patch de Novos Itens e custons, ele parece alterar a pasta dos itens e tudo mais, talvez o programador fez para proteger os arquivos mas só quero colocar novamente os fenrir originais!

Alguns comandos que estão na pasta data do muserver/data/command para versão free estão desativados ?

Pensando em Regredir essa ms para season 2 mas não tenho o conhecimento para isso ainda..

Gostaria de saber também se está muito caro a versão premium, algum contato para poder ta vendo isto certinho ?

Muito Bom trabalho
    Parabéns pelo projeto muito legal , a versão free já é demais imagina a premium ;D

Obrigado desde Já <3
    Pra comprar a versão PREMIUM é só entrar no link da assinatura do autor do tópico.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem