Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante DRAGOMS2's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    8
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Ajuda Urgente Procedure

    Olá, gente tudo bem, então esto com uma super duvida gostaria de pedir ajuda de vocês pra resolver.


    Preciso criar ranking de uma web, tipo de mobs, onde sera que fica o dados de um mob que eu mato no server ? no sql.



    Ai está meu ranking, criei a tabela no sql, "MonsterKill" e coloquei la porem não sei fazer ler do server pra funcionar e também queria fazer mesma coisas com eventos do servidor, si alguém souber como funciona me ajuda ai, porem eu sei que é em procedures, mas não intendo nada dessa parte.
    kombatmu- SEASON 6 PREMIUM
    Deus Acima de Tudo !

  2. #2
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by DRAGOMS2 Ver Post
    Olá, gente tudo bem, então esto com uma super duvida gostaria de pedir ajuda de vocês pra resolver.


    Preciso criar ranking de uma web, tipo de mobs, onde sera que fica o dados de um mob que eu mato no server ? no sql.



    Ai está meu ranking, criei a tabela no sql, "MonsterKill" e coloquei la porem não sei fazer ler do server pra funcionar e também queria fazer mesma coisas com eventos do servidor, si alguém souber como funciona me ajuda ai, porem eu sei que é em procedures, mas não intendo nada dessa parte.
    Se for XeMu/MuEmu você terá que fazer modificações na procedure de CustomMonster para fazer tal trabalho.


    -----------------------------@edit
    Eu já tinha feito um trabalho em cima disso no MuEmu, mas agora tô em um projeto autônomo e desisti. Mas a procedure para modificar é "WZ_CustomMonsterReward". Deve ter algum tutorial no forum ensinando.


    -----------------------------@edit
    Olha irmão, achei uma procedure que eu montei a um tempo, mas que funciona se as tabelas e as colunas estiverem criadas.

    USE [MuOnline]
    GO
    /****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward] Script Date: 06/19/2016 16:17:27 ******/
    SET ANSI_NULLS ON
    GO
    SET QUOTED_IDENTIFIER ON
    GO

    ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomMonsterReward]
    @Account varchar(10),
    @Name nchar(10),
    @MonsterClass int,
    @MapNumber int,
    @RewardValue1 int,
    @RewardValue2 int
    AS
    BEGIN

    SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON

    -- MONSTER NUMERO 49 Hydra
    IF(@MonsterClass = 49)
    BEGIN

    IF NOT EXISTS ( Select Name from MonsterKill where Name=@Name )
    BEGIN
    UPDATE CashShopData SET WCoinC=WCoinC+@RewardValue1 WHERE AccountID=@Account
    INSERT INTO MonsterKill (Name, Hydra) VALUES (@Name,@RewardValue2)
    END
    ELSE
    BEGIN
    UPDATE CashShopData SET WCoinC=WCoinC+@RewardValue1 WHERE AccountID=@Account
    UPDATE MonsterKill SET Hydra=Hydra+@RewardValue2 WHERE Name=@Name
    END
    END

    END
    Vê ai se tu entende um pouco...
    Last edited by Denis Alves; 05/11/2017 at 03:57 AM.

  3. #3
    Iniciante DRAGOMS2's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    8
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by denizinhu Ver Post
    Se for XeMu/MuEmu você terá que fazer modificações na procedure de CustomMonster para fazer tal trabalho.


    -----------------------------@edit
    Eu já tinha feito um trabalho em cima disso no MuEmu, mas agora tô em um projeto autônomo e desisti. Mas a procedure para modificar é "WZ_CustomMonsterReward". Deve ter algum tutorial no forum ensinando.


    -----------------------------@edit
    Olha irmão, achei uma procedure que eu montei a um tempo, mas que funciona se as tabelas e as colunas estiverem criadas.



    Vê ai se tu entende um pouco...
    Então,Primeiramente muito Obrigado pela ajuda, agora só pra intender um pouco, isso dá premiação também ?
    queria só que contasse mesmo, mas si der melhor também, agora como faço aqui.

    -- MONSTER NUMERO 49 Hydra
    IF(@MonsterClass = 49)
    BEGIN

    Tenho que colocar todos os nomes dos Mobs ? fiquei sem intender bem essa parte. tem como me passar seu skype para poder me explicar fico muito Agradecido.
    kombatmu- SEASON 6 PREMIUM
    Deus Acima de Tudo !

  4. #4
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    No caso de

    -- MONSTER NUMERO 49 Hydra IF(@MonsterClass = 49) <<<<<< 49 é o número da Hydra no Monster.txt do MuServer, caso for colocando outros mobs é só procurar o ID dele no Monster.txt do MuServer.
    BEGIN



    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais