Queria um sistema de indicação que quando o players indica com uam url ele ganha pontos ou algo parecido
um sistema d e indicação
Queria um sistema de indicação que quando o players indica com uam url ele ganha pontos ou algo parecido
um sistema d e indicação
Sò procurar aqui mesmo amigo, o foi postado na area de site para a web do IFreeHP a YouPlay
Eu tenho meu amigo, me envia seu skype via mp.
Eeny, meeny, miny, moe I catch a hoe right by her toe
If she ain't fuckin' me and Nicki Kick that hoe right through the door
Eu sei que a minha postagem não é algo relacionado ao tópico, más o que custaria postar o arquivos aqui ao invés de mandar pelo skype ?
Eu não sou um membro muito ativo no fórum, más sempre vejo postagens desse tipo.
Esses arquivos que são enviados pelo skype poderiam servir para outros admin's também, vamos compartilhar o conhecimento galerinha <3
Paz e amor, viva Bob Marley.
Infelizmente essas coisas eu nao posto mas so passo privado e pra quem merece, porque uma vez postei e teve gente ate vendendo entao achei errado e mudei de ideiaEu sei que a minha postagem não é algo relacionado ao tópico, más o que custaria postar o arquivos aqui ao invés de mandar pelo skype ?
Eu não sou um membro muito ativo no fórum, más sempre vejo postagens desse tipo.
Esses arquivos que são enviados pelo skype poderiam servir para outros admin's também, vamos compartilhar o conhecimento galerinha <3
Paz e amor, viva Bob Marley.![]()
Eeny, meeny, miny, moe I catch a hoe right by her toe
If she ain't fuckin' me and Nicki Kick that hoe right through the door