Pessoal, alguém pode me explicar o que são e para que serve esses OFFSETS? e o main unpacked?
Pessoal, alguém pode me explicar o que são e para que serve esses OFFSETS? e o main unpacked?
Então amigo. isso ja parte para area de programação os Offsets são endereços de memoria de cada função do GS, no caso do Main.
Existe o Main PAcked e Unpacked,
Packed é um processo que é feito para proteger o main, e assim tornar mais dificiu a vida de quem quer crackear ou adicionar funcões que originalmente não existem nesse main.
Resumindo Main Packe é o main protegido, e UnPacked é quando é removida essa proteção.
O OFfsets serve para poder programar funcoes novas ou ate mesmo reescrever uma função que ja existe no main, o programador acha esse offset e Hook ele na source fazendo com que o main passe a ler o que esta na dll criada pelo programador e não no proprio main, desta forma se cria as novas funcoes, assim como corrigir funções originais com erro.
Tal exemplo é os novos itens e asas, eventos, HPBar por ai vai.
Perfeito mano, então é com os offsets que os programadores conseguem fazer o lado do servidor? tipo os emuladores. Isso deve da um trabalho, por isso os caras da xteam cobra caro nos servidores. vlw manoEntão amigo. isso ja parte para area de programação os Offsets são endereços de memoria de cada função do GS, no caso do Main.
Existe o Main PAcked e Unpacked,
Packed é um processo que é feito para proteger o main, e assim tornar mais dificiu a vida de quem quer crackear ou adicionar funcões que originalmente não existem nesse main.
Resumindo Main Packe é o main protegido, e UnPacked é quando é removida essa proteção.
O OFfsets serve para poder programar funcoes novas ou ate mesmo reescrever uma função que ja existe no main, o programador acha esse offset e Hook ele na source fazendo com que o main passe a ler o que esta na dll criada pelo programador e não no proprio main, desta forma se cria as novas funcoes, assim como corrigir funções originais com erro.
Tal exemplo é os novos itens e asas, eventos, HPBar por ai vai.
Last edited by fabinalves; 13/12/2017 at 12:11 AM.
NÃO. Emulador amigo é por exemplo o GAMESERVER completo, que ele mesmo escreveu, o offsets é usado para injetar um codigo dentro de um GS ou MAIN ja criado Geralmente os originais da WebZen.
Voce pode ver que tem muitos programadores, que não gerar um novo GS e sim uma DLL, quando se programa em DLL ai se usa o offsets em tudo, pois esta injetando uma funcao que não existe naquele executavel que ja foi criado.
o Emulador nada mais é que o codigo do Executavel em si, não necessita de dll, e nem offsets
porem no caso so MAIN sempre irá precisar de offsets, pois ainda não vazou na net o codigo fonte dele.
Last edited by Marco_Aurélio; 13/12/2017 at 03:49 PM.