Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Design antoniodel's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil

    Item Ancient EventBags Season 8 MuEmu - X-Team

    Olá pessoal, estou com uma grande dúvida, já tentei de várias formas separar meu items ancient no drop, existe certo items ancient que contém o mesmo ID, vamos supor, Existe o Leather Exc, O Warrior Leather Ancient e o AnnymouS Leath Ancient, a Boots tem o mesmo ID, eu queria separar o mesmo, tentei de diversas formas e não obtive exito, vou deixar um pouco de como eu deixei...

    Na EventBags Medusa eu deixei ele assim...

    Código:
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration
    5637      0       0       *         *         13         20         2         14         *         0
    depois mudei o Option5 para 13 e 12 para vê ambos cai apenas um Ancient que no caso eu quero apenas o Warrior Leather e não o AnnymouS Leather.

    Código:
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration
    5637      0       0       *         *         13         20         2         12         *         0
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  2. #2
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Na coluna Option 5 coloque o valor 12 (ancient tipo 1) ou 13 (ancient tipo 2)
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Design antoniodel's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Eu fiz exatamente isso, porém não ta lendo o ancient tipo 1 ou o ancient tipo 2...
    Na coluna 5 tentei essas 2 e nada.

    Eles fica caindo aleatoriamente, uma hora cai o ancient tipo 1 outra hora cai o tipo 2.
    Last edited by antoniodel; 27/12/2017 at 12:12 AM.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  4. #4
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by antoniodel Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Eu fiz exatamente isso, porém não ta lendo o ancient tipo 1 ou o ancient tipo 2...
    Na coluna 5 tentei essas 2 e nada.

    Eles fica caindo aleatoriamente, uma hora cai o ancient tipo 1 outra hora cai o tipo 2.
    Lá em cima o valor da coluna SetItemDropRate está = 0 ?
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Design antoniodel's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Código:
    3//Index   DropRate
    0         10000
    end
    
    
    4
    //Index   Section   SectionRate   MoneyAmount   OptionValue   DW   DK   FE   MG   DL   SU   RF
    0         5         10000        0	        0             1    1    1    1    1    1    1
    end
    
    
    5
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration  	Comment
    5125      0       0       *         *         13         20         2         12         *         0		// Warrior Boots Leather
    end
    Está assim...
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  6. #6
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    e como está a sessão 5 do ItemOptionRate.txt?
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #7
    Design antoniodel's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Está assim @[Somente membros podem ver os links. ]

    Código:
    5
    //Index   Rate0   Rate1   Rate2   Comment
    0         10000   0       0       //Set Option (Common)
    1         10000   0       0       //Set Option (Exc)
    2         0       8000    2000    //Set Option (Set)
    9         10000   0       0       //Set Option (MossMerchant)
    10        0       7000    3000    //Set Option (Lucky)
    11        10000   0       0       //Set Option (EventItemBag) (0)
    12        0       10000   0       //Set Option (EventItemBag) (1)
    13        0       0       10000   //Set Option (EventItemBag) (2)
    14        0       5000    5000    //Set Option (EventItemBag) (1~2)
    end
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  8. #8
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] está correto, porém você ainda só me mostrou uma parte do eventbag...cade a sessão 0? sessão 1? que eu saiba não funciona só com a sessão 3 4 e 5
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  9. #9
    Design antoniodel's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    No meu caso eu só usa essas sessões, vou enviar minha EventBags para vc analisar ou ate mesmo se der, testar.

    [Somente membros podem ver os links. ]
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  10. #10
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] infelizmente somente na source será possível corrigir, testei aqui e realmente tem esse problema...para resolver vá até a linha 442 no ItemOptionRate.cpp e mude:

    if(gSetItemType.GetSetItemOptionIndex(ItemIndex,n) > 0)

    para isso:

    if(gSetItemType.GetSetItemOptionIndex(ItemIndex,n) > 0 && n == (value-1))

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Last edited by louis; 27/12/2017 at 09:40 PM.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais