Citação Originally Posted by louis Ver Post
Hoje será realizado o sorteio, participarão quem postou daqui pra cima.

Abraço

2 Horas 35 minutes:------- Atualizado -------

Como foi realizado o sorteio:
Peguei o nome de todos o participantes e coloquei em um txt, entrei do site do sorte e upei o arquivo e solicitei para sortear 3 nomes, na ordem exibida do sorteio o prêmio será entregue de acordo com a versão s4 s6 e s8 respectivamente.

Por que não gravou o vídeo?
Não gravei pois da mesma maneira que eu poderia fazer mais de um sorteio eu poderia gravar mais de um vídeo, então vocês terão de confiar na minha palavra, até porque não tenho motivos para burlar o sorteio.

Participantes: @[Somente membros podem ver os links. ]
@l2eoshouse @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ]

Vencedores:
@[Somente membros podem ver os links. ] - Season 4
@[Somente membros podem ver os links. ] - Season 6
@[Somente membros podem ver os links. ] - Season 8


Entrem em contato por pm para receberem suas licenças.

Link do sorteio:
[Somente membros podem ver os links. ]

Abraço xD
Que Deus te ilumine para mais sorteios como esse! k .