Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Miss no PvP

  1. #1
    Membro phillippec1's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Miss no PvP

    Salve galera, boa madrugada^^. Eu to tentando configurar o pvp do meu servidor season 6, porém alguns personagens ainda arrancam muito miss por exemplo igual a elf.
    Mas já coloquei o GeneralDamageRatePvP = 100 e o FEDamageRatePvP = 160, alguem poderia me ajudar? É a primeira vez que configuro o PvP

  2. #2
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by phillippec1 Ver Post
    Salve galera, boa madrugada^^. Eu to tentando configurar o pvp do meu servidor season 6, porém alguns personagens ainda arrancam muito miss por exemplo igual a elf.
    Mas já coloquei o GeneralDamageRatePvP = 100 e o FEDamageRatePvP = 160, alguem poderia me ajudar? É a primeira vez que configuro o PvP
    Fala mano !! O meu GeneralDamage esta 100 e o FEDamage tbm está 100, você já testou contra outros personagens para ver se é um problema contra um personagem ou contra todos?

    Tem que ir eliminando as hipóteses!
    Tenta ir pvp da elf contra outras classes para ver, se der miss tbm é porque o problema é só dela! Mas se for contra 1 personagem só, você foca em tentar igualar o pvp entre os dois, talvez o atack do outro está muito alto ou defesa talvez.

    Espero ter ajudado!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais