Olá pessoal, venho compartilhar na PZ uma maneira de ter um combo em qualquer personagem neste caso, eu farei isso com um MG, isso é fornecido em Files Season 6. Essa custom foi compartilhada pelo fedrock, então os créditos são dele.
Em GS ComboSkill.cpp buscar por:
Então vai aparecer algo assim:Código:int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK
Uma vez que a linha é encontrada, nós nos concentramos no if e no outro, quais são estes dois:Código:int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK { if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH) { return 0; } else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM) { return 1; } else { return -1; } }
E isso parece:Código:if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH) // E adicione a Skill que desejamos aqui. Por exemplo, adicionei isso: SKILL_FIRE_SLASH, mas você deve ter em mente que aqui está a Skill que é inserida no primeiro osso com o qual colamos primeiro { return 0; } else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM)// Então, aqui, entramos na segunda e terceira habilidade e, neste caso, eu apenas entrei um que seria o seguinte: SKILL_LIGHTNING { return 1; }
Todas as Skill que você deseja colocar são encontradas no SkillManager.h.Código:int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK { if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH || skill == SKILL_FIRE_SLASH ) { return 0; } else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM || skill == SKILL_LIGHTNING) { return 1; } else { return -1; } }
O combo funciona da seguinte forma 1) FireFlash 2) Lighting 3) TwistingSlash
A Skill Twisting Slash não precisa ser adicionada porque já está na linha como habilidade == SKILL_TWISTING_SLASH
Aqui está uma imagem do combo:
Atenção! Informações importante passada pelo @[Somente membros podem ver os links. ] para que o tutorial funcione 100%:
Créditos:
fedrock
louis