Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Golpe

  1. #1
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    Exclamation Golpe

    Faaaaala galera, hoje venho trazer uma triste experiencia que tive com um membro desde fórum! Infelizmente nem todos são confiáveis e muitos poderão dizer que foi ingenuidade, idiotice, burrice e etc... Mas enfim, pode ser tudo isso . Eu confiei no Fdp e me fudi !

    Enfim, o nome do abençoado é @[Somente membros podem ver os links. ]
    Ele me ofereceu um VPS na época que eu estava precisando e eu confiei no bom preço e qualidade na qual foi me oferecida. "Não lembrei da grande frase que diz, Quando a esmola é demais, até o santo desconfia!"

    Eu assinei um pacote de 3 meses com ele, que seria valido desde 01 de Fevereiro, 2018 até 30 de Abril, 2018.
    Confiei tanto que transferi o valor para a conta corrente dele, ele liberou o VPS no mesmo dia e foi antes do dia 01 porque pedi para que eu pudesse deixar o servidor tudo OK la no VPS e no dia 28 de Fevereiro meu VPS foi desligado sem qualquer explicação!
    Chamei ele no Skype e o avisei, ele disse que o datacenter estava fazendo uma manutenção sem aviso prévio e que voltaria logo.. Entrei em contato dias depois e não obtive qualquer tipo de resposta do Sr. Kaio ! Enfim.. até hoje não voltou e tomei no ..

    Demorei a postar aqui porque estava viajando e não tive como ter um tempo para acessar o notebook e postar aqui .

    Como não sou maluco de acusar alguém aqui sem provas, tirei print das conversas e da transferência e colocarei abaixo! Não sei se o fórum tem alguma regra de repudio contra esses tipos de usuários mau intencionados !

    Ele disse que esta criando uma empresa chamada Nine Team ou 9 Team, caso vejam por ai! Corra !!!


    Provas !






    Não desejo nada de ruim para esse cara, mas sim que a justiça de Deus venha sobre ele!

    Acredito muito na frase que diz "O que você planta hoje, você colhe amanhã", não estou chateado pelo dinheiro, mas sim pela falta de consideração na confiança que impus sobre ele !

    Enfim .. Vim alertar a todos sobre este individuo que não merece o respeito. Pessoal que vê o anuncio do meu server la, ele não esta off porque faliu como dizem k, está off por conta desse problema que tive !

    Vida que segue.

    Maldito o homem que confia no homem. Jeremias 17:5

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Confiou mesmo em um cara que nem sequer lhe apresentou empresa e/ou contato registrado(s), e ainda escreve "licensa" ?
    Me desculpe, amigo. Mas... Sinceramente, você passou muito além do significado da palavra inocência neste caso aí...
    Lamento que tenha passado por isso. Entretanto, lhe serviu de experiência. E, aposto que neste tipo de golpe tu não cai mais.
    Se precisar de serviços de Host de qualidade e confiança, lhe indico a @AlphaServers @[Somente membros podem ver os links. ] . Excelentes no que fazem.
    Abraco!!

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Que isso sirva de alerta para outros membros, infelizmente tem muitas pessoas mal intencionadas que ficam a espreita esperando alguém criar tópicos querendo contratar serviços, e é nesse momento que esse tipo de gente agem! Então muito cuidado ao criar tópicos querendo contratar ou comprar algo... Antes verifiquem se um de nossos anunciantes fornecesse determinado serviço, pois tenho certeza que se tivesse contratado com um de nossos anunciantes não estaria passando por esse problema.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro JeanSilva97's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    75
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    O barato sai caro, não é fazendo o nome dos outros não mas recomendo a hinetworks sou cliente a um pouco mais de um ano e nunca tive problemas.

  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    esse foi um dos motivos de eu ter migrado todos os meus trabalhos para o
    pag seguro eo paypal eu perco 5% do valor em media recebido porem pelo
    paypal por exemplo em caso de ploblemas o cara 2 meses de garantia
    eu parei de trabalhar com tf por isso os cara chegava depositava
    fazia merda nas files e depois dizia que a culpa era minha passei
    trabalhar com o pag seguro eo paypal ate hoje so tive acho
    que 2 problemas que foran no paypal relacionado a uma parceiria que tinha
    com o dono de uma host ele usava minha conta para receber o pagamento
    ja que minhas contas todas era do modo vendendor

  6. #6
    Membro kaiocnx's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    68
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    Boa Tarde irmão, ate entendo mais estou com problemas no datacenter sim ! e outra nosso contrato ainda esta de pé só estou esperando voltar que vai restabelecer os serviços contratados.

    lembrando que era um VPS DE 8 GBS + 8 NÚCLEOS MAIS PROTEÇÃO DE 7 CAMADAS ! 150 REAIS POR 3 MESES, VOCÊ USOU DO DIA 16 DE JANEIRO ATE O DIA 28 DE FEVEREIRO ! TE GARANTO QUE VOU RESTABELECER O SERVIÇO TE EXPLIQUEI NO SKYPE OQUE ACONTECEU !

  7. #7
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by kaiocnx Ver Post
    Boa Tarde irmão, ate entendo mais estou com problemas no datacenter sim ! e outra nosso contrato ainda esta de pé só estou esperando voltar que vai restabelecer os serviços contratados.

    lembrando que era um VPS DE 8 GBS + 8 NÚCLEOS MAIS PROTEÇÃO DE 7 CAMADAS ! 150 REAIS POR 3 MESES, VOCÊ USOU DO DIA 16 DE JANEIRO ATE O DIA 28 DE FEVEREIRO ! TE GARANTO QUE VOU RESTABELECER O SERVIÇO TE EXPLIQUEI NO SKYPE OQUE ACONTECEU !
    depois que coloca no pau aparece rsrs amigo uma dica mantenha todos os meios de contato possivel pelou menos de uma resposta rapida quase 2 meses para ter uma resposta imagina se a vps fosse de 1 mes e tivesse parado com 15 dias ?

  8. #8
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by kaiocnx Ver Post
    Boa Tarde irmão, ate entendo mais estou com problemas no datacenter sim ! e outra nosso contrato ainda esta de pé só estou esperando voltar que vai restabelecer os serviços contratados.

    lembrando que era um VPS DE 8 GBS + 8 NÚCLEOS MAIS PROTEÇÃO DE 7 CAMADAS ! 150 REAIS POR 3 MESES, VOCÊ USOU DO DIA 16 DE JANEIRO ATE O DIA 28 DE FEVEREIRO ! TE GARANTO QUE VOU RESTABELECER O SERVIÇO TE EXPLIQUEI NO SKYPE OQUE ACONTECEU !

    Mano, mandei mensagem e você não mandou resposta ! Esperei bastante tempo até postar aqui no fórum.

    Então não pode dizer nada! Acho que fiz o certo em alertar as pessoas para não confiarem em pessoas como você na qual confiei e me arrependo de ter depositado tal confiança.

  9. #9
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Se me permitem expressar meu humilde ponto de vista:
    Me perdoe ser bem claro, mas você não foi ingênuo, nem burro, nem idiota. Você foi bem mais que isso, você foi trouxa.
    O cara não tem nome na praça e poucos o conhece (ou quase ninguém).
    Eu ao menos, nunca ouvi falar. Já estava me perguntando quem era kaio na água da chuca do Pabllo Vittar.
    Você não pode jogar toda a culpa pra cima dele sendo ela sua também.
    Esperar um serviço de qualidade que nem algumas empresas de hospedagem conseguem alcançar estando anos no negócio, vindo de um qualquer, é pedir pra ser trouxa.
    Palavras, qualquer um tem.
    Mas são poucos os que possuem a capacidade de cumpri-las.

    É como diz a grande poetisa Inês:

  10. #10
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    porem aqui na pz mesmo eu não tenho nome
    amigo quando um nego desse chega oferecendo serviço
    ja vou e logo pesquisando a reputação
    mais neh ea vida eu meço a reputação pelos post
    mais de 8 anos na area de mu pra saber que existe
    problemas em todos os lugares e muitas vezes sumi da comunidade
    por isso

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais