Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil

    Autenticação Leo Ferrarezi. Novamente invadido ? 2015-2018

    Ola a todos o Leo ferrarezi em 2015 foi invadido por mim lembra? pois e em 2018 nao foi diferente.

    Novamente a rede dele foi invadida e a desculpa dele sempre ira ser a mesma sempre ira culpar todos menos ele mesmo.

    bom com essa brilhante ideia de invadir ele eu peguei algumas coisas como o Sistema de Autenticação dele que serve tanto para Web tanto para os Emuladores dele (acho que e assim que se descreve) e com isso pelo que fiquei sabendo da pra crackear as coisas dele.

    Eu nem ia postar nada mas ele e orgulhoso e o ego dele nao deixa ele ter humildade pra tentar descobrir as falhas.

    Tenho muita coisa dele aqui hoje irei postar apenas a auth dele que ficava em auth.leoferrarezi


    Scan: [Somente membros podem ver os links. ]

    OBS: se For reposta nao retirar os creditos. Logo logo posto o banco de dados.
    Last edited by SrEcologyc; 29/03/2018 at 11:45 PM.

  2. #2
    Membro Antrax's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    42
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    País
    Portugal
    hashuashaushu top men " <3

  3. #3
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    mano se pode não ser o haker pika que fode todo mundo como todo mundo fala
    mais desde 2014 o ferrezi e atacado por alguma falha no sistema ate hoje ele
    não consegue se proteger isso pq ele eo "programador" do site dos sitemas
    e ate hoje ele não achou algo vulneravel isso meio que sendo de outro assunto resume
    video que eu postei alguns dias atras falando sobre ddos mais mais presisamente
    sobre a falha do ddos do wordspress onde o wordspress não corrigiu a falha e deixou
    que o proprio dono do site criasse limitações para acessos a os scripts do sistema
    do wp
    [CENTER]

  4. #4
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    mano se pode não ser o haker pika que fode todo mundo como todo mundo fala
    mais desde 2014 o ferrezi e atacado por alguma falha no sistema ate hoje ele
    não consegue se proteger isso pq ele eo "programador" do site dos sitemas
    e ate hoje ele não achou algo vulneravel isso meio que sendo de outro assunto resume
    video que eu postei alguns dias atras falando sobre ddos mais mais presisamente
    sobre a falha do ddos do wordspress onde o wordspress não corrigiu a falha e deixou
    que o proprio dono do site criasse limitações para acessos a os scripts do sistema
    do wp
    1- Amigo nao tem ninguem falando que sou hacker.
    2- a falha que causa Sobrecarga em WordPress ja foi identificada a anos nao corrige quem nao quer e isso nem e chamado realmente de DDoS, DDos nao e ataque por falha de site meu amigo e sim sobrecarga na rede Ataques de negacao de Servico onde varios ips tentam ou flood a rede ao mesmo tempo.
    3- Nao me leve a mau, mas estuda um pouco mais sobre rede DDos,Dos e etc pra saber a diferenciar um do outro o que e DDos e o que e exploit.
    Last edited by SrEcologyc; 30/03/2018 at 12:19 AM.

  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    sim eu sei mais ou menos tenho noçoes basicas mais e como eu falei o ferrezi fez mil atualizações no site mais não consegue tirar tu do
    pe dele rsrs e vai na fé mano eu sou uma pessoa meio sarcastica na area de mu não vou com a cara muito do ferrezi que por muito tempo
    super faturou seus files ainda mais depois que o erick eo daldegan pararão de fazer sites
    [CENTER]

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais