Continuando, entrei em contato com a empresa a mesma me garantiu que todas as portas acima de 1050 são liberadas, meu roteador e o TL-WR841N alguem tem alguma informação a respeiro dele que possa me ajudar ?
Continuando, entrei em contato com a empresa a mesma me garantiu que todas as portas acima de 1050 são liberadas, meu roteador e o TL-WR841N alguem tem alguma informação a respeiro dele que possa me ajudar ?
lembrando vc que se vc utiliza um modem e um rooter separado, vc tera que verificar a configuracao do dois, pois o bloqueio pode estar ocorrendo em um dos dois.
então eu nao tenho um modem e configurado tudo no rotiador, ja fiz todas as configurarções area DMZ e mesmo assim nao consigo acesso.
Até onde eu sei, é padrão que a porta 80 seja bloqueada para conexões externas, pelo menos em internet para pessoas físicas. Tente reconfigurar seu site para a porta 8080 ou 8090, tente alterar tudo que é configuração que utilize a porta 80 para 8080 ou 8090.
Porém, para acessar seu site, o jogador deverá colocar o endereço + a porta 8080 ou 8090 (dependendo de como você configurou). Exemplo: [Somente membros podem ver os links. ]
Mas devo alertar que seu site e até mesmo servidor será extremamente lento para o pessoal de fora que for testar.
A vida é um eterno aprendizado
Seja sempre humilde!
Procure no youtube como fazer dmz que resolve seu problema.