Resultados 1 a 10 de 37

Threaded View

  1. #4
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Citação Originally Posted by sharontf Ver Post
    Bacana a ideia, porem desnecessário. (Minha opinião)
    O mesmo trabalha por dinheiro, creio que se chegar nele e comprar serviços seria mais fácil de resolver.
    Comprar o que não se tem? Desculpe mas a ideia é adquirir conhecimento.

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    como diz o Sharontf boa ideia, porem desnecessário.

    Sera que sou eu que quero se aparecer ? quem ta querendo desafiar e voce, entao se voce mesmo diz que "eu invado por arquivos maliciosos, falhas de forum e etc" ue porque voce mesmo ao inves de vir " me desafiar" nao poste o fix ou bloqueia os ataques?

    como voce e baixo meu colega, enquanto voce esta me desafiando nem te conheco se voce entende tanto de falha faz o seguinte ataque qualquer servidor grande. nao digo servidor de mu e sim empresas grandes, ue eu ja ataquei voce ja? entao desculpe voce nao tem conhecimento das mesmas, agora para de cagar aqui na perfect zone e vai tentar fazer alguma coisa ou me barrar.


    "O "cracker" que usa falhas ridículas em sites com código aberto, foruns desatualizados e sem segurança, que usa sprut pra tentar derrubar um site, mas que sempre quer atenção de alguém e pede ir no Privado k (acho isso muito , mas respeito)."

    engracado sprut? nunca vi sprut derrubar datacenter mas respeito seu ponto de vista afinal so quem e dono de host ou dedicado sabe enfim dos meus ataques voce e apenas mais um meu caro, quem ta tentando se crescer ou se aparecer e voce fazendo topico, se quisesse me desafiar fizesse o mesmo no skype ou coisa do tipo e nao em forum.


    Agora vai la e pergunta pro ferrarezi porque ele foi invadido 2 vezes, porque a ongame caiu,warface,crossfire e etc afinal tudo ta no youtube ne nao ?

    mas relaxa fica como um conselho estude primeiro pra depois querer desafiar porque nem se quer te conheco e provavelmente pagou pra se TORNAR VIP


    EDIT@

    vi mais uma coisa tambem, eu entro em computadores de clientes pra enviar arquivos maliciosos ? ja foi algo meu? nem te conheco como te disse para de cagar na pz pra tentar ser reconhecido por alguem e estude como te disse.

    NAO RESPONDO MAIS NAO QUER MORAL? VIRA PUTA!
    A OBS: ESTOU ESPERANDO VOCE ME BARRAR E MOSTRAR PRA TODOS O CODIGO ABERTO, AFINAL NEM SABER O QUE E CODIGO ABERTO DEVE SABER PRA FALAR TANTA ASNEIRA

    Não estou querendo aparecer, estou apontando detalhes propondo te pagar para você enriquecer o forum com suas experiências e as demonstrando para nós.
    Se eu quisesse aparecer tirava uma foto pelado e postava.
    O que tem de mais em propor um desafio descente? E o que tem de mais você aceitar?
    Posso até não entender de programação e outros detalhes, mas entendo de valores e de coisas muitos ai não tem a principal delas, honestidade.
    Vamos lá aceite meu desafio!
    Last edited by Kratos; 24/04/2018 at 01:07 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais