sim eu estou na area de mu desde 2010 então ja vi e falei muita coisa infelismente esse despreso que tem de quem configurar as coisas
e complicado mesmo eu aceitei ser moderador la de onde eu sou mod pelo simples fato de poder ajudar a comunidade mais
com o tempo tive de tomar decisões como essa bem infelismente jamais podemos saber quem esta do outro lado da tela do pc então
para banir o usuario eu presisava de provas leecher eu não dou muita trela por que infelismente ja tive arquivos meus roubados tambem
ou que o cara pegou e não pagou e depois disse que era dele mais quando o cara pega o dinheiro e não cumpre o serviço a acaba suijando a comunidade
e esse foi um dos maiores motivos de eu varias vezes me afastar e dar um tempo de mu por que infelismente para quem não programa que ja escarço
e imposivel prativamente ter algum retorno por isso eu sempre tento me atualizar as minhas recomendações por isso não me junto ou faço amizades com coders
para poder indicalos pois cedo ou tarde acabo me decepcionando cada vez mais com a comunidade

mais qualquer denuncia que tiver ai se o membro for la do meu forum e for reportado por aqui ou qualquer outro vai ser instabam #nomorecalotes