Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  1. #1
    Membro vinihbulla's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Vale apenas investir em mu?

    Boa noite pessoal, primeiramente perdoe se estou na categoria errada.

    Minha duvida é a seguinte, estou pensando em investir em um servidor PESADO de Mu Online, onde iria desde a compra, do GS, do SITE, AntiHacker tudo, um servidor para crescer, mas gostaria de saber se ainda vale a pena investir em servidor de MuOnline, se sim, qual versão investir? Vejo que tem muita gente voltando para as 99Z etc, e estou com muitas duvida, se sim quais empresas procurar para comprar esses GS?

  2. #2
    Membro Antrax's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    42
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    País
    Portugal
    sinceramente eu falaria que não, se vse não pegar uma versão bem alta, e investir bem alto no servidor e em divulgação acho que não tem sentido ter mais serve de mu online pq todo dia nasce um serve, e muitos são administradores que n sabem nada sobre o assunto e acaba meio que estragando a experiencia do game ate mesmo a area de mu online que cada dia que passa ta mais chata e desonesta... se for investir e tiver afim de gastar uma graninha boa com arquivos perder um bom tempo pra configurar uma s12 ou uma s13 da vida e investir bastante em divulgação sim vale a pena.!!!

  3. #3
    Membro vinihbulla's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Certo, mas você acha que nem investindo BEM nas versões como a 99z/99b ou até mesmo a S2 clássica, com GS e tudo de qualidade, visando a JOGABILIDADE o PVP não como esta hoje tudo desbalanceado e pensando apenas em lucros, lógico para se manter você tem que pedir "doações" Porém ser de uma forma onde o cara que não tem grana pode dar um pau no cara que gasta 200$ por mes e vice verso entende? Busco criar algo com essa visão

  4. #4
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Bem estou no mu online desde sempre se não me engano desde 2010
    investi varias granas no game para tentar ter um sv de sucesso infelismente
    mu e uma area que cada dia mais os caras querem copias do mu away
    ou servidores faceis de mais hoje mesmo com uma divulgação no facebook
    ou em algum forum não esta valendo muito então a unica divulgação viavel seria
    pagar algum youtuber para divulgar o jogo e olhe la não e uma garantia
    infesliemente tanto o mu online como a comunidade não tem o mesmo apoio que
    em uma comunidade de minecraft mesmo sendo uma comunidade mesmo os servers
    mais falidos ainda conseguem uma quantidade de players e donates melhores
    que os de servidores de mu
    [CENTER]

  5. #5
    Membro sharontf's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Hot
    País
    Brazil
    Vale a pena investir em servidor de MU sim, principalmente se você tiver muitos anos de experiencia em administrar MU Online, se for um mero iniciante não, não vale a pena porque vai inúmeras falhas e erros.

    Em questão de retorno financeiro, nada que um projeto bem feito com a configuração do jogo mais o cash shop não resolva, meu ultimo servidor com 500 online entrou 3k em 2 semanas, e tudo muito relativo mais nunca fiquei para trás investindo em MU.

    Vale lembrar que é muito difícil manter um servidor de sucesso estável, é 100 querendo seu bem e 10000 mil querendo seu mal.
    Uma atitude, pode mudar uma historia!

  6. #6
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    sim com o tempo a comunidade mu mesmo parecendo unida sempre se desune eu infelismente so desisti do mu
    pelo fato de não ter mais um retorno financeiro pra mim na parte de vendas de arquivos e depois
    de nego vim me acusar de eu ter vazado arquivos então eu desanimei mais ainda hoje faço uma fix
    ali um mapa aqui a unica parte do mu que ainda há um grande retorno e a area de quem desenvolve os
    game server infelismente para mu quem tem uma renda baixa não vale muito apena investir

    pois em media tenha em mende so o custo base de manter os server on isso con files free vai em media 120 a 300 isso sem contar muito a divulgação
    e dependendo do seu tipo de servidor
    [CENTER]

  7. #7
    Membro vinihbulla's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Não sei se pode postar link mas por exemplo o MUXGAME [Somente membros podem ver os links. ] é um 99Z CLASSICO e esta lotado entende? Algo nesse segmento eu busco!
    EStou pensando bem serio em montar algo porem precisaria montar equipe etc antes.

  8. #8
    Membro Bruno's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bitchy
    País
    Brazil
    só que tem uma o cara do mugamex usou de estrategia para conseguir players. EX MuGame ja existe e mesma versão do servidor ele vinculou o nome do servidor dele, com o mugame original entao no meu ponto de vista ele atraiu players por conta disso usou o nome de um dos gigantes do mu e ainda foi alem investiu numa versao, pouco usada hoje em dia que é a 99z. entao ele deu esse diferencial, hj a turma só pensa em 97d.. 1.0 e 1..05D Season 4 esses servidores estao chovendo por ai. ele fez uma boa estrategia.

  9. #9
    Membro vinihbulla's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Isso que eu planejo uma 99z, voicvê acha que aionda esta em alta?

  10. #10
    Membro mage's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    País
    Portugal
    Vini, primeiro que vc mostrou como exemplo um administrador péssimo. Um MU super mal configurado que só se mantem por conta de pilares construídos com anos de investimento. O mugame tem 10 anos de mercado, fechado e reinaugurado varias e varias vezes e sempre do mesmo jeito, e ano após ano de propaganda o Rafael juntou muita gente que recebe as propagandas e só por este motivo o server é lotado, porém daqui a uns meses irá falir como sempre e irá migrar pra outro mu deste mesmo adm. Se você quer um mu, vá atrás de aprender sobre configurar um mu e não se apresse. Todo o aprendizado demora bastante, a propaganda tem que ser o maior investimento financeiro e acima de tudo ache um mu bom para se espelhar, porq mugamex não tem nada de clássico. É um season2 com downgrade.

    17 minutes:------- Atualizado -------

    Cara, no meu ponto de vista a galera ja tá enjoada de mu que vc upa apenas pra pegar full status e donatar pro administrador pra ter itens full e passar o resto da vida em Pvp.E É muito vago. Creio que o povo tá preferindo a experiência da jogabilidade, explorar os mapas, os boss, os eventos um a um como em um mmorpg de verdade, com missões e tudo. E infelizmente a unica maneira de fazer isso é com uma season que te dê suporte, que no caso é a partir de uma season4, pois essas antigas são muito carentes de configuração. Se vc só quer se for uma antiga, pega um gs de uma season atualizada e faz um downgrade que vale mais a pena. Agora se vc pretende fazer um 99z, por uma experiência razoavel ( mesmo se for 500x pra mim é easy) pra que os char peguem full status e vc por itens à venda, sinto muito mas vc vai ser só mais 1 peixinho no oceano. Toooodo santo dia inaugura um mu assim, e eu sei porq o facebook fica me sugerindo as propagandas deles. Alguns eu até gravo os nomes, entro no site 2~3 meses depois e vejo o server às moscas.
    Last edited by mage; 03/05/2018 at 05:13 PM.

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais