To tendo um problema no meu servidor , quando os player desloga do servidor as contas tão ficando presas , mesmo estando off no jogo no site mostra que tá on e com isso não da pra usar o shop nem outras função do site alguém pra ajudar ?
To tendo um problema no meu servidor , quando os player desloga do servidor as contas tão ficando presas , mesmo estando off no jogo no site mostra que tá on e com isso não da pra usar o shop nem outras função do site alguém pra ajudar ?
Tratasse do ""JoinServer" se não me engano para corrigir esse problema pode usar essa query ou trocar seu joinserver.
Código:UPDATE MEMB_STAT SET ConnectStat = 0 WHERE ConnectStat = 1
se seu site for musite ele tem um sistema para isso porem e nessesario a porta do joinserver aberta
tambem vai poder por o chat in game no site tambem
[CENTER]
Usei essa query funcionou apenas 1 vez , mas logo após continuou o problema , as contas continua ficando presas ao deslogar
Sim é Musite , é aconselhável deixar a porta do joinserver aberta ?
Last edited by vinybronks; 03/05/2018 at 10:47 PM.
como o musite tem algumas proteções contra alguem ter acesso a tudo que esta na setings então eu considero seguro so não considero coisas seguras quando colocan IP , e portas no tamplate não dentro dos arquivos protegidos
[CENTER]
Ta dando isso ao tentar desconectar pelo Musite :
Error (10060): Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeucorretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhouporque o host conectado não respondeu.
36 minutes:------- Atualizado -------
já mudei o joinserver mesmo assim continua ..
Last edited by vinybronks; 03/05/2018 at 11:32 PM.
Resolvi em partes , exclui as Stored procedures WZ_CONNECT_MEMB & WZ_DISCONNECT_MEMB e a tabela MEMB_STAT e refiz denovo o problema das contas presas resolveu mais agora ta dando isso no site:
1 6 minutes:------- Atualizado -------
Resolvido MEMB_INFO, MEMB_STAT, precisa ter a table memb__id iguais ou seja ter a mesma Collation definida nas tabelas, no banco de dados MuOnline.
Last edited by vinybronks; 05/05/2018 at 01:41 PM.