Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil

    Como fazer UnHook

    Gostaria de saber como localizar uma dll , e dar unhook nela, quero para fazer isto em um gameserver antigo e remover os custom dele.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  2. #2
    Membro sharontf's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Hot
    País
    Brazil
    Não faço a minima ideia mais vou palpitar ^^, Ao hook cria alguma linha de comando puxando tal dll para o uso do main, tente local o comando com o hexadecimal e exclua.
    Uma atitude, pode mudar uma historia!

  3. #3
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by sharontf Ver Post
    Não faço a minima ideia mais vou palpitar ^^, Ao hook cria alguma linha de comando puxando tal dll para o uso do main, tente local o comando com o hexadecimal e exclua.
    Ate fiz desse geito nao tinha pensado nisso problema é que quero fazer no gameserver, e nao sei o nome da dll que esta la, qro remover umas custom que nao estao em meu plugin , acredito que seja algo que esteja hokado a ele e presciso achar.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais