Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican

    Template "Reis" adaptado para MuSite

    Olá,

    Tenho esse template a algum tempo ele é uma modificação do Tecnologyc da effectweb, mas está adaptado para MuSite, espero que gostem.

    Esse template foi desevolvido para usar em servers " 97d+99i / 1.0 " então tem algumas coisas como aba de eventos, etc.



    [Somente membros podem ver os links. ]

    Existe um painel para adicionar o rei do pvp e o top colaborador, mas antes tem que acrescentar um char pelo sql para que ele adicione normalmente, para adiciona é simples, acesse o sql procure pelo webRei e webColaborador no id não preencha nada e do lado coloque o nick do rei e em colaborador coloque o nick e o valor.



    [Somente membros podem ver os links. ]

    Enfim, qualquer dúvida poste aqui que tentarei resolver.


    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Não existe o "Painel de Eventos" do lado do jogador? Para listar quais este já recebeu e etc.
    Ou esqueceu de postar junto no .rar que upou?? Porque não achei essa aba (caso tenha).

  3. #3
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Não existe o "Painel de Eventos" do lado do jogador? Para listar quais este já recebeu e etc.
    Ou esqueceu de postar junto no .rar que upou?? Porque não achei essa aba (caso tenha).
    Se refere ao clicar no char e aparecer os eventos? ele já ta ai mais tem que criar as tabelas caso seu php não esteja mostrando os erro habilite o debug para aparecer as tabelas que devem ser criadas, caso deseje alterar as tabelas acesse o ldranking.class e altere por lá.

  4. #4
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Reenan Ver Post
    Se refere ao clicar no char e aparecer os eventos? ele já ta ai mais tem que criar as tabelas caso seu php não esteja mostrando os erro habilite o debug para aparecer as tabelas que devem ser criadas, caso deseje alterar as tabelas acesse o ldranking.class e altere por lá.
    Não exatamente. Achei que teria, por exemplo, no painel de usuário uma área lá para mostrar todos os Eventos que o mesmo já ganhou em seus Char's...
    Last edited by lkt22; 01/10/2018 at 09:00 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais