Citação Originally Posted by felipecoder Ver Post
klk me faça rir menor, pega mu pra "invadir" pra ver se ganha um pão de cada dia k
Não tomei ban pq ao contrario de você que só procura treta e outros que dizem que sabe e tem as coisas, eu ajudo a comunidade.

E se compro source o problema é meu, nunca disse que foi eu que programei, sempre disse que a source é minha, se comprei e paguei é meu e foda-se que a galera pensa, tanto que falam mal, mas vi muita gente tirando arquivos dela pra fazer outras coisa
Único menor sustentado pelo pai é você, ué você cai em contradição do que você mesmo fala pra todos no skype.

Antes eu "pegava senha" pra invadir agora eu invado pra ver se ganho o pão de cada dia ? AHAHAHAHA!

eu procuro treta? jamais só gosto de gozar na cara de trouxa que se acha esperto igual você.
você no skype estava todo malandrão la falando pra todo mundo se achando o cara, aqui na pz já mudou ?
ajuda a comunidade? HAHAHAHA quer eu poste o tópico quando você foi invadido e deu mil e uma desculpa todo mundo te odeia mano ninguém curte você e a maioria já viu quem é você realmente.
Não vou mais ficar respondendo aqui não o aviso foi dado a todos e o objetivo que era alertar os seus "clientes" já foi feito.

Abraços "programador"

o Aviso ta dado a todos.