show de bola![]()
show de bola![]()
The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.
Your envy is my success.
Hugs;
[]'s
@all Atualização completa, MuServer atualizado com todas as correções, pasta engine refeita, sendo assim utilizem o novo MuServer para evitar problemas futuros !
Obrigado pela atençãoCódigo://====================================================================================== //-- Update (23/01/2019) //====================================================================================== //-- Correções //====================================================================================== // - Corrigido "Sistema de cor do main (Glow)" //====================================================================================== //-- Update //====================================================================================== // - Refeito "Sistema de Reset & MasterReset" // - Refeito "Pasta Engine" // - Adicionado "Novas opções no arquivo (CommonServer.cfg)" // - Adicionado "Novas Mensagens no arquivo (Messages.ini)" // - Adicionado "Database Atualizada" //====================================================================================== //-- Obs: MuServer Atualizado disponível no link de download //======================================================================================![]()
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
Valeu o update mas esta lendo só a primeira linha dos resets.
No meu caso está configurado (1) Pontativo.
Mesmo só le a primeira linha ate 30.
E aparece a menssagem ( Você chegou ao limite de 30 resets)
[Somente membros podem ver os links. ]//================================================== ================================================== ============================
// VipIndex ResetMin ResetMax RewardPoints LevelReturn Teleport Quest Skills
//================================================== ================================================== ============================
3
0 0 30 500 400 1 0 0
0 31 200 250 400 1 0 0
1 0 30 500 400 1 0 0
1 31 200 250 400 1 0 0
2 0 30 500 400 1 0 0
2 31 200 250 400 1 0 0
3 0 30 500 400 1 0 0
3 31 200 250 400 1 0 0
end
Coloquei pra voltar no lvl 400 pra testar mais rapido sem upar.
Edit___________
Agora sumiu a imagem da tela do servidor / login
[Somente membros podem ver os links. ]
Esse erro aparece quando o servidor está desligado.
Last edited by _SavagE_; 23/01/2019 at 11:17 PM.
Puede añadir soporte para usar con MHP ? (EncDec etc)
Correção liberada referente ao reset, sobre a tela de login, verifique suas configurações pois é algo referente a ip ou o gameserver não esta ligado !Valeu o update mas esta lendo só a primeira linha dos resets.
No meu caso está configurado (1) Pontativo.
Mesmo só le a primeira linha ate 30.
E aparece a menssagem ( Você chegou ao limite de 30 resets)
Coloquei pra voltar no lvl 400 pra testar mais rapido sem upar.
Edit___________
Agora sumiu a imagem da tela do servidor / login
Esse erro aparece quando o servidor está desligado.
Sem suporte ao MHP !
@all Correção
Código://====================================================================================== //-- Update (24/01/2019) //====================================================================================== //-- Correções //====================================================================================== // - Corrigido "Sistema de Tabela do Reset" //====================================================================================== //-- Obs: Update disponível na pasta "Correções" no link de download //======================================================================================
Olha ai e me diz o que estou fazendo de errado, eu acho que não tem como fazer algo errado com um sistema simples desse mas de qualquer forma a gente tem que ser humilde pra admitir que pode errar =)@all Correção
Código:
//================================================== ====================================
//-- Update (24/01/2019)
//================================================== ====================================
//-- Correções
// - Corrigido "Sistema de Tabela do Reset"
//-- Obs: Update disponível na pasta "Correções" no link de download
pois continua lendo somente a 1ª linha
Mudei pra reset min = 0 | reset max = 10 pontuativo pq acumulativo não me interessa olha no que deu...
olha ai a imagem...
Agora como era pra parar com 20 resets ele disparou^^ E ta bugando o level cada vez que reseta, Parece que esta dando conflito entre pontuativo acumulativo e level de retorno.
Volta o sistema pra ficar assim e coloca as taxas pra resetar independentes uma pra acumulativo outra pontuativo...
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
// vip | resetmin | resetmax | resetlevel | resetmoney | resetremove | pontos | level retorno |
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Mais alguem poderia testar esse sistema pra tirar a prova pq eu tenho online um server do Kinhomace PREMIUM com sistema parecido,
e outro WentMU aqui no PC todos funcionando perfeitos.
Só estou querendo ajudar aproveitando as ferias^^
Last edited by _SavagE_; 24/01/2019 at 02:21 PM.
Parceiro não tem como estar bugado, me mande seu contato (Skype) por mp para que eu possa ver isso, pois tudo foi testado antes de liberar o update !Olha ai e me diz o que estou fazendo de errado, eu acho que não tem como fazer algo errado com um sistema simples desse mas de qualquer forma a gente tem que ser humilde pra admitir que pode errar =)
pois continua lendo somente a 1ª linha
Mudei pra reset min = 0 | reset max = 10 pontuativo pq acumulativo não me interessa olha no que deu...
olha ai a imagem...
Agora como era pra parar com 20 resets ele disparou^^ E ta bugando o level cada vez que reseta, Parece que esta dando conflito entre pontuativo acumulativo e level de retorno.
Volta o sistema pra ficar assim e coloca as taxas pra resetar independentes uma pra acumulativo outra pontuativo...
// vip | resetmin | resetmax | resetlevel | resetmoney | resetremove | pontos | level retorno |
Mais alguem poderia testar esse sistema pra tirar a prova pq eu tenho online um server do Kinhomace PREMIUM com sistema parecido,
e outro WentMU aqui no PC todos funcionando perfeitos.
Só estou querendo ajudar aproveitando as ferias^^
Deletei tudo baixei novamente restaurei a nova DB e o erro do level não deu mais agora a questão dos resets ainda continua lendo somente a 1ª linha
se vc por resets max = 10 so reseta até 10 se por max = 99999 vai embora reseta normal mas não passa pra linha de baixo somente na 1ª linha que funciona.
Vou parar os testes por aqui e deixar outros fazerem isso, creio que estou fazendo tudo certo mas pode ser que não.
Como o Hugo disse foi tudo testado antes então não quero causar problemas.
eu estou testando as custom do cliente e ate onde teste nao esta funcionando o Glow e nem aquele itemtext
O ItemText funciona.
Voce tem que adicionar um novo item na pasta (item ou player) e no muserver dai vc coloca no ItemText (Type e Index)
e a pasta onde ele se encontra.
Ou se quiser mudar a skin de um item por outro ja existente e somente colocar (Type e Index) de um no outro e da a direção da pasta.
Eu já tinha feito isso com o Scale e o sphinix mas deletei tudo.