Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro zMadBlacK's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Informações - Ajuda

    Ola galera PZ, Boa Tarde,

    Preciso muito da ajuda de vocês, meus brothers,

    Preciso de algumas informações, alguem pode me ajudar?

    - Quanto custa em média um servico de um programador? (Implementação de sistemas novos, efeitos em itens, etc)
    - O Programador cobra por servico ou aceita uma contratação? (Desculpa minha ignorancia, eu realmente nao entendo nada dessa parte).

    Preciso de indicações sobre uma Boa TeaM paa me fonecer um Ótimo MUServer que m permita fazer "N" implementações, e que tenha um ótimo suporte ao cliente (Não é ajuda pra configurar nada, e sim, suporte mesmo).

    Tambem preciso de indicações de um profissional para ficar fixo comigo me ajudando nas implementações e em brainstorm do servidor que estou trabalhando.

    - Não to pedindo nada de graça, tudo é custoso, eu sei, por isso estou pedindo indicações.

    Obrigado pelo tempo de vocês meus amigos c2

  2. #2
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Citação Originally Posted by zMadBlacK Ver Post
    - Quanto custa em média um servico de um programador? (Implementação de sistemas novos, efeitos em itens, etc)
    O serviço de programador depende muito de cada um, mais se for um programador de verdade e não alguns pilantras que se encontra na internet o serviço completo não sai por menos de R$ 1.000,00.

    Citação Originally Posted by zMadBlacK Ver Post
    - O Programador cobra por servico ou aceita uma contratação? (Desculpa minha ignorancia, eu realmente nao entendo nada dessa parte).
    E isso também depende de cada programador, alguns gosta de cobra serviços e outros preferente um contrato, mais a maioria optará por cada serviço.

    Citação Originally Posted by zMadBlacK Ver Post
    Preciso de indicações sobre uma Boa TeaM paa me fonecer um Ótimo MUServer que m permita fazer "N" implementações, e que tenha um ótimo suporte ao cliente (Não é ajuda pra configurar nada, e sim, suporte mesmo).
    Depende muito da versão que você está desejando, se for um mais clássico existe o ogocx, InFamous e FireTeam que vejo que mexe com versões mais "classicas", e agora se for seasons existe o louis, x-team, Smiley.

  3. #3
    Membro zMadBlacK's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Entendi Reenan, obrigadi pela resposta.
    Mas esse servico completo que voce falou, seria o que? Porque 1000 reais é um valor razoavel pra mim e nao compromete o que eu pretendo fazer secularmente.
    E a minha versao seria a mesma do Away. Porém bem mais customizada. Estou perguntando porque tem uns MuServers ridiculos (desculpa a sinceridade), com umas fenrir pulando igual galinha, sem efeito e completamente bugados. Não quero desmerecer o servico de quem fez, mas são horriveis. É esse tipo de coisa que eu quero evitar, entende?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais