Acabei de constatar que o comando reset não esta salvando na DB o numero de resets.
Edit resolvido
Era por conta da coluna ResetsDaily
Acabei de constatar que o comando reset não esta salvando na DB o numero de resets.
Edit resolvido
Era por conta da coluna ResetsDaily
Last edited by LORD_RIDDL; 18/02/2019 at 12:21 AM.
Poderia explicar melhor?
O fato de ter ou não ter a coluna ResetsDaily que estava gerando o problema?
4 minutes:------- Atualizado -------
Hugo poderia me informar sobre os avanços com relação ao guarda em Valley of Loren que leva os membros da guild dona do castelo para Land of Trials?
Estou aguardando somente esse npc ...
Last edited by Shiroe; 18/02/2019 at 09:49 AM.
tem como colocar tudo em um unico link server ja atualizado com as correçoes
Desfazer a guild pede um numero e qualquer que seja colocado, e dito que ta incorreto e nao deixa ser desfeito a guild.
é só utilizar a database atualizada que esta no muserver !
O NPC ja foi fixado como todo os problemas reportados, estou fazendo atualizações no muserver para poder liberar a versão free atualizada !Poderia explicar melhor?
O fato de ter ou não ter a coluna ResetsDaily que estava gerando o problema?
4 minutes:------- Atualizado -------
Hugo poderia me informar sobre os avanços com relação ao guarda em Valley of Loren que leva os membros da guild dona do castelo para Land of Trials?
Estou aguardando somente esse npc ...
Em breve estarei atualizando o Topico e o link !
Bug Fixado, Obrigado pelo report !
Last edited by Hugo; 18/02/2019 at 02:42 PM.
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
Aguardando Acnioso ....
@all Ultimo Update da Versão Basic (Free).
Código://====================================================================================== //-- Update (18/02/2019) //====================================================================================== // - Event Bags Reformuladas. // - Correções Internas & Problemas Reportados. // ... //====================================================================================== //-- Obs: MuServer & Cliente disponíveis no link de download. //-- Obs: Utilizar o muserver completo para evitar problemas futuros. //======================================================================================
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
@[Somente membros podem ver os links. ] olá boa noite não estou aqui para criticar portanto o mu server e top so queria saber porque tem virus nos seguintes arquivos
Main:[Somente membros podem ver os links. ]
Bmddec: [Somente membros podem ver os links. ]
tem como eu retirar o virus deles para estar podendo usar com tranquilidade ?
OBS: PASSEI O VIRUS TOTAL NOS OUTROS EXECUTAVEIS DO MU SERVER CONNECT SERVE DATA SERVE ETC LIVRE DE VIRUS SHOW DE BOLA SO QUERIA SABER COMO REMOVER DESSES AI
Alguem tem o MonsterSetBase Original dessa Muserver Quero montar um Server Hard caso tenha tbm os shop original da webzen
edit quando Minimiza não aparece o icone do Mu perto do relojo demorei voltar o Mu rsrsr
Last edited by admmu; 19/02/2019 at 01:27 AM.