Os Arquivos são protegidos por isso aparecem falsas detecções no site de análise, caso deseje é só packear com algum programa ! (Não indico tal programa)@[Somente membros podem ver os links. ] olá boa noite não estou aqui para criticar portanto o mu server e top so queria saber porque tem virus nos seguintes arquivos
Main:[Somente membros podem ver os links. ]
Bmddec: [Somente membros podem ver os links. ]
tem como eu retirar o virus deles para estar podendo usar com tranquilidade ?
OBS: PASSEI O VIRUS TOTAL NOS OUTROS EXECUTAVEIS DO MU SERVER CONNECT SERVE DATA SERVE ETC LIVRE DE VIRUS SHOW DE BOLA SO QUERIA SABER COMO REMOVER DESSES AI
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
Joinserver não conecta de forma alguma, estou com o SQL 2008 R2, windows 10, C++ e .net.
@[Somente membros podem ver os links. ] onde consigo os updates do mu server ainda estou com a versão inicial da publicação no mega so tem a pasta Project nao vejo pasta update
2 minutes:------- Atualizado -------
Boa noite , tenta executar nessa ordem : 1 ConnectServer 2 dataserver 3 joinserver 4 gameserver, aqui estava dando erro que o join serve nao conectava mais o erro na vdd era no game server entao iniciei o join server e dps o game server e deu tudo certo, tenta ai
Last edited by Holandesmu; 19/02/2019 at 03:13 AM.
Dataserver tb não abre...
SQL Server não esta configurado corretamente.
o servidor da pasta project esta atualizado contendo todos os updates !@[Somente membros podem ver os links. ] onde consigo os updates do mu server ainda estou com a versão inicial da publicação no mega so tem a pasta Project nao vejo pasta update
2 minutes:------- Atualizado -------
Boa noite , tenta executar nessa ordem : 1 ConnectServer 2 dataserver 3 joinserver 4 gameserver, aqui estava dando erro que o join serve nao conectava mais o erro na vdd era no game server entao iniciei o join server e dps o game server e deu tudo certo, tenta ai
SQL Server não esta configurado corretamente.
GS e GS_CS não estão abrindo neste ultimo update.
As ultimas linhas de log são essa
07:56:23 [Ring Event] Sync Start Time. [3] min remain (START HOUR:8, MIN:0)
..\data\Events\ChaosCastle.txt file load!
[DOTH] ..\data\Events\EventManageme
Last edited by LORD_RIDDL; 19/02/2019 at 08:45 AM.
Utilize o MuServer completo como informado no tópico que tudo vai funcionar perfeitamente !
É o que estou utilizando, sempre utilizei todas as atualizações e quando foi recomendado usar o novo muserver sempre troquei, ontem não foi diferente, troquei ele inteiro e não abre.
ele abre e fecha e cria um arquivo .dmp
Edit
resolvido era um arquivo de configuração mal configurado.
3 Horas 55 minutes:------- Atualizado -------
Sei que os updates já se encerraram, mas poderia colocar só mais? uma opção pra desativar FOG e CAM 3D nas config do main, os plugins tbm poderiam ser carregado no mesmo arquivo de configuração do main, assim não corre o risco da galera substituir o plugin por outro vazio..
Last edited by LORD_RIDDL; 19/02/2019 at 05:44 PM.
já possui a opção de desativar e ativar ambos por teclas F9 (Ativa/Desativa) o Fog e F10 (Ativa/Desativa) a Camera, a versão Basic (Free) não vai ter mais updates.É o que estou utilizando, sempre utilizei todas as atualizações e quando foi recomendado usar o novo muserver sempre troquei, ontem não foi diferente, troquei ele inteiro e não abre.
ele abre e fecha e cria um arquivo .dmp
Edit
resolvido era um arquivo de configuração mal configurado.
3 Horas 55 minutes:------- Atualizado -------
Sei que os updates já se encerraram, mas poderia colocar só mais? uma opção pra desativar FOG e CAM 3D nas config do main, os plugins tbm poderiam ser carregado no mesmo arquivo de configuração do main, assim não corre o risco da galera substituir o plugin por outro vazio..
É que vou utilizar as teclas F9 e F10 para outras funções e não queria que as msg de fog (nem ela a fog) e de camera ficassem aparecendo..