Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro lacovic's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Blah
    País
    Brazil

    Equipe profissional para servidor de MU

    Fala pessoal, beleza?
    Estou recrutando membros que tenham experiência em MU Online para fazer parte de minha equipe.

    Atualmente trabalho só com MU Online hard (sem reset). Os meus ajudantes precisam estar dispostos em me ajudar em testes, configurações e suporte aos players. Lembrando que, se necessário, os membros da equipe também terão que ajudar com investimentos do servidor, visto que também serão pagos pelo trabalho prestado.

    O voluntário deve ter um bom conhecimento sobre o jogo e tempo livre diariamente. Conhecimento de configuração/programação/design será um diferencial.

    Se você tem interesse, me envie uma mensagem privada. Abraços =D

  2. #2
    3D MAKER barriozinhotm's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    118
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    334
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    País
    Jamaica
    os membros da equipe também terão que ajudar com investimentos do servidor
    eu levo o chicote ou você já tem ai ?

  3. #3
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    esses ADMS de hoje não e total flex como na minha epoca rsrs passar 2~3 horas quebrando a cabeça
    pra resolver um erro de config ou ajustar um mapa ao gosto rsrs

    [CENTER]

  4. #4
    Membro lacovic's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Blah
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by barriozinhotm Ver Post
    eu levo o chicote ou você já tem ai ?
    Como dito, os membros da equipe serão pagos para trabalhar e se necessário poderão ajudar também com futuros investimentos do servidor.

    7 Horas 45 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    esses ADMS de hoje não e total flex como na minha epoca rsrs passar 2~3 horas quebrando a cabeça
    pra resolver um erro de config ou ajustar um mapa ao gosto rsrs

    Antigamente tinhamos tempo pra passar 2 a 3 horas pra solucionar problemas sozinhos, mas as coisas mudam, a gente cresce e tem mais responsabilidades do que apenas passar 2 a 3 horas pra solucionar problemas k complicado
    Last edited by lacovic; 01/04/2019 at 06:55 AM.

  5. #5
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Lembrando que, se necessário, os membros da equipe também terão que ajudar com investimentos do servidor
    Ta eu invisto tempo, dinheiro pra ter salario ? conhecimento já é caro, imagina o dinheiro que vale mais hoje do que a 3 anos atras.

    Acho que mu hoje é apenas para diversão acabo a época que o pessoa ganhava dinheiro depois que veio a geração nutela que o pessoal se cadastrava e ganhava char full, shop livre e tudo a mais acabo com os servidores BR, hoje só quem sobrevive é quem se consolidou na área como mu away e outros por ai.

    Hoje se for abrir servidor abra com a intensão de divertir e não achando que vai ganhar 1000, 2000, 3000 ou 10000 por mês porque já foi essa época, já tive servidor hard season 6, licença da xteam mhp tudo comprado. passei 2 meses configurando o servidor para no final das contas tirar 1500 por mês. não valeu o investimento.

    Hoje se você quer abrir servidor abra para o publico gringo, abra uma conta no paypal porque os gringos gastam muito com jogo, ainda mais se for hard, experiencia própria no minimo se tira 5k no primeiro mês.

    Abraços e boa sorte no projeto!

  6. #6
    Membro lacovic's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Blah
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by AnDeR Ver Post
    Ta eu invisto tempo, dinheiro pra ter salario ? conhecimento já é caro, imagina o dinheiro que vale mais hoje do que a 3 anos atras.

    Acho que mu hoje é apenas para diversão acabo a época que o pessoa ganhava dinheiro depois que veio a geração nutela que o pessoal se cadastrava e ganhava char full, shop livre e tudo a mais acabo com os servidores BR, hoje só quem sobrevive é quem se consolidou na área como mu away e outros por ai.

    Hoje se for abrir servidor abra com a intensão de divertir e não achando que vai ganhar 1000, 2000, 3000 ou 10000 por mês porque já foi essa época, já tive servidor hard season 6, licença da xteam mhp tudo comprado. passei 2 meses configurando o servidor para no final das contas tirar 1500 por mês. não valeu o investimento.

    Hoje se você quer abrir servidor abra para o publico gringo, abra uma conta no paypal porque os gringos gastam muito com jogo, ainda mais se for hard, experiencia própria no minimo se tira 5k no primeiro mês.

    Abraços e boa sorte no projeto!
    Entendo e agradeço a dica, mas meu foco não é dinheiro.
    Eu trabalho e faço faculdade, mexo com MU porque gosto... O "pagamento" para os membros da equipe seria somente para ficarem ativos no servidor pois como eu disse, não tenho muito tempo de sobra.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais