Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: authserver

Threaded View

  1. #7
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    por ser uma file obsoleta então não vale muito no quesito aprendizagem ja que existe servidores melhores eu tambem ja tive muitos problemas com o authserver as vezes o problema era na propria systen32 do pc tendo que formatar 3 4 5 vezes para poder o programa funcionar

    quando saiu uma versão sem o authserver eu fiquei feliz em não ter mais essa dor de cabeça perder 1~4h para resolver algo besta que seria resolvido trocando por uma file similar

    sujestão de quem ja esta a 8 anos na area de mu muservers vão e vem e as mais antigas são deixadas para tras a não ser que tenha algo que deseja na file como eo caso da mu emu que tem files mais atualizadas e com mais complementos que a versão que o usuario quer usar

    e mais facil trabalhar com algo completo doque algo que eu queira no futuro e tenha de reconfigurar tudo de novo
    Que?
    Parece que esses 8 anos ai não ajudaram muito não.

    @[Somente membros podem ver os links. ] Não dê ouvidos a essa pessoa que tem, 8 ANOS NA ÁREA.
    Cara, quando parei para mexer nesses files, lembro que para esse AuthServer funcionar tinha um lance que fazia, para ler todos os bits, algo relacionado a criptografia, em fim...
    Vou baixa-los novamente e caso alguém não traga nada novo eu te explico como funciona, caso esteja com muita pressa o @[Somente membros podem ver os links. ] vai saber te explicar certinho.
    Last edited by s00x; 16/04/2019 at 02:35 PM.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais