Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil

    Mg usando decay e ice storm

    Olá PZ !!

    queria saber de uma coisa ...

    Meu servidor é season 2.5 licenciado .

    é possível colocar o MG para usar o Buff de SM, e as magias Decay e Ice Storm que também são de SM ?

  2. #2
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    isso não prejudicaria o SM, mesmo sabendo que os dois Chars não são iguais porém se seu servidor é equilibrado o PVP torna o SM inútil só pelo fato de alguma pessoas jogarem com ele por causa de suas magias ou seja " Ele é uma mago ", já o Magic Gladiator ele usa magias com armas exemplo como, Fire Slash entre outras a principio ele é um Gladiador e não um mago, mas se você quer, tudo bem, gosto é gosto, Respondendo sua pergunta existe a possibilidade sim, mas eu não sei como fazer, pergunte a empresa em que você comprou os Files.
    Last edited by Viral; 19/07/2019 at 06:16 PM.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Viral Ver Post
    isso não prejudicaria o SM, mesmo sabendo que os dois Chars não são as mesma coisa porém se seu servidor é equilibrado o PVP torna o SM inútil só pelo fato de alguma pessoas jogarem com ele por causa de suas magias ou seja " Ele é uma mago ", já o Magic Gladiator ele usa magias com armas exemplo como, Fire Slash entre outrasa principio ele é um Gladiador e não um mago, mas se você quer, tudo bem, gosto é gosto, Respondendo sua pergunta existe a possibilidade sim, mas eu não sei como fazer, pergunte a empresa em que você comprou os Files.

    Mais entao porque ele usa uma magia que vendo no NPC de Bk, iguais as das outros magia de Bk, e magia de Sm é no Npc de SM ??

    Entao não no caso se ele usa magia de SM a marioria porque nao usar a decay e ice ?

  4. #4
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] pq o o intuito da criação do MG foi criar uma classe hibrida para dano e magia
    assim como no futuro foi criado a summomer que e uma classe meio que hibrida de mago tambem

    oque mais eu sinto falta no mu e uma classe hibrida do dark lord que pudesse usar cavalo dele

    skills como a do cavalo do dl e do dino nen mexendo no skill.txt as outras classe pode usar
    tem que ser uma fix no main e nas quest meio que burlar isso

    como ja e feito em alguns servidores de o mg usar o scroll of nova do sm tambem como aquela skill do gelinho do bk
    porem muitos servidores não usa algumas skills por ser o ponto forte de cada classe
    Last edited by cronusmaker; 19/07/2019 at 03:23 PM.
    [CENTER]

  5. #5
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    Mais entao porque ele usa uma magia que vendo no NPC de Bk, iguais as das outros magia de Bk, e magia de Sm é no Npc de SM ??

    Entao não no caso se ele usa magia de SM a marioria porque nao usar a decay e ice ?

    veja bem, ele é mágico também, entrando um pouco mais afundo nesse pensamento digamos que ele tem a habilidade de obter algumas skills de outros chars como por exemplo os que você citou porem é limitado, a única Skill que o MG Pode utilizar de Blade Knight é a Twist Slash se não me engano..., e de SM com a Evil Spirt entre outras básicas, já as outras são apenas exclusividade de char.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Membro LOOP's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    Olá PZ !!

    queria saber de uma coisa ...

    Meu servidor é season 2.5 licenciado .

    é possível colocar o MG para usar o Buff de SM, e as magias Decay e Ice Storm que também são de SM ?
    altera no arquivo skill dentro da pasta lang

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais