Olá colegas, como vão?
Após 18 anos de MuOnline, ainda não conhecemos os gostos dos Players, e trazendo essa informação, preciso da ajuda de vocês.
Sabemos que hoje em dia, criar um servidor é mais fácil do que a 2 anos atrás, temos diversos arquivos gratuitos com qualidade absurda, e alguns ainda com código fonte aberto, isso nos dá uma serie de opções, das mais diversas possíveis, hoje você já parou para pensar, qual a melhor opção para o player?
Sempre que algo assim é questionado, voltamos para um cliché que talvez até eu mesmo tenha inserido na comunidade em alguns outros tópicos em outros fóruns, que, com boa gestão, o player sempre estará na mão. Mas hoje em dia, será que ainda continua assim? Já se pararam para perguntar, qual Season que realmente atraí os jogadores? ou será que é a forma que conduzimos o jogo que faz o sucesso?
Hoje eu trago mais essa questão, e gostaria que vocês me ajudassem, eu tenho um projeto que independe da versão ele vai se encaixar nos meus ideais, mas eu gostaria da ajuda de vocês, na sua opinião, é melhor algo antigo e ESTÁVEL, ou jogar algo novo, porem com certa INSTABILIDADE?
Gostaria que deixassem sua opinião junto ao voto na enquete, com as versões citadas, qual delas, mais vocês gostariam de ver funcionar com um bom gerenciamento dos recursos do servidor?
PSC: Meu projeto se direciona ao publico Hard, mas vou alcançar todo o publico de MuOnline com recursos inéditos.
Conto com sua ajuda, não deixe de votar...
att's